domingo, 9 de junho de 2013

POLÍCIA PROCURA OS SUSPEITOS

Homem é morto a socos durante briga no Pirangi Clube em Buriti dos Lopes
Os suspeitos encontram-se foragidos. O homem de 35 anos morreu na calçada do clube.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Mascarenhas, 35 anos, vulgo Chicão, residente na Rua Teresina em Buriti dos Lopes foi assassinado durante uma briga numa festa no Pirangi Clube no Centro da cidade. O homem morreu na calçada do clube.


Segundo informações da Polícia, o assassinato teria ocorrido por volta das 4h00 da manhã deste domingo (09). Ainda segundo relatos, dois suspeitos teriam sido identificados, um deles seria um homem conhecido como “Assisinho” o outro não teve o nome revelado. A Polícia de Buriti dos Lopes e o Comando Tático de Parnaíba estão à procura dos suspeitos.

Os relatos dão conta de que as pancadas deferidas na vítima foram tão forte que o homem chegou a quebrar o pescoço. O IML só recolheu o corpo da vítima por volta das 8h30. Agora, os familiares aguardam a liberação para realizarem o velório.



Por: Frank Cardoso / Fotos: Francivone Paulo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Acs Irislanda disse...

É triste o q/ aconteceu em nosso kerido Buriti dos Lopes,ja não podemos dormir trankilo sem lembrar q/ nossos filhos sairam p/ se divertirem,antigamente havia Paz,Respeito e União entre os jovens todos brincavam hoje só há ganges rivais,antes tinha o Clube de Jovens Servir Sorrindo,kem ñ lembra éramos jovens de toda cidade brincávamos todos em harmonia ñ havia drogAS,bebidas muito pouco,a gente ñ tinha medo,hoje o medo toma conta da cidade,uma cidade q/ ja foi pacata q/ todos se orgulhavam de viver por ñ haver violência,dormíamos tranquilo e nada acontecia, e hoje tudo mudou os jovens ja ñ sabem + saírem p/ se divertirem,como esse caso lastimável q/ aconteceu uma brutalidade q/ causou a morte deste homem,uma fatalidade, ainda jovens,um perdeu a vida e os outros a liberdade por motivo banal,as familias arrazadas a cidade em estado de choke lamentado pelo ocorrido.meu Deus,cuide desta geração q/ hoje cresce ajude meu senhor q/ eles ñ caiam na tentação(drogas)e q/ todos se unem em favor de nossas crianças.Q são o futuro de nossa terra kerida.Triste...

francisco paz araujo disse...

meu nome é Francisco "thesco", fico triste ao ver este noticiário da Cidade que escolhi p/ morar, pois já frequentei este clube muitas vezes. temos que cobrar das autoridades providencias, caso contrário em pouco tempo nossa cidade estará igual as grandes cidades como São Paulo,Rio de Janeiro e outros que vemos na tv. nossos representantes do judiciário precisam ser mais enérgicos e monos complacentes para tirar esta imagem que está se espalhando pela cidade de que não existe lei em Buriti dos Lopes. tenho acompanhado alguns casos na cidade e tenho visto verdadeiros absurdos em relação as atitudes das nossas autoridades, e enquanto isso as pessoas de de bem e as de menos poder aquisitivo sofrem com o descaso das "autoridades competentes". É com profundo pesar que posto este comentário.Que Deus nos proteja.