segunda-feira, 10 de junho de 2013

DESRESPEITO

Mais um final de semana sem dinheiro nos caixas eletrônicos do BB de Buriti dos Lopes
Segundo informações, a falta de dinheiro nos caixas são medidas de segurança que a instituição adotou para evitar assaltos.

A população de Buriti dos Lopes vem pagando um preço muito caro por conta da irresponsabilidade da instituição Banco do Brasil que faturou bilhões em 2012. Já são dois finais de semana seguidos, que os caixas eletrônicos da agência estão indisponíveis para operações de saque, ou seja, nenhum terminal possui dinheiro. Isso é uma falta de respeito tremenda com os correntistas. Se precisarmos de um dinheiro para qualquer urgência, vamos ficar na mão.


Segundo informações, a falta de dinheiro nos caixas são medidas de segurança que a instituição adotou para evitar assaltos.

Tanto no sábado (08) como no domingo (09) as portas da agência estavam abertas, mas, eram clientes entrando e saindo amuados, lisos e falando absurdos. Novamente a única alternativa foi se deslocar para um caixa eletrônico na cidade de Parnaíba, distante mais de 30 km.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

esta desculpa esfarrada,de que os caixas ficam desabastecidos,por mediada de segurança,nao cola. eh incompetencia mesmo.os clientes do BANCO devem registrar uma reclamaço junto ao Procon, cobrando seus direitos,sao clientes e pagam pra manter o banco funcionando,nao estao pedindo favor.cobrem tambem o valor da passagem ou do combustivel,pra se desclocarem ate Parnaiba. eh rapidino o gerente toma jeito e respeita a populaçao.

Maria dos Remedios disse...

Esse Manoel só fala isso porkê ñ ta na pele dos familiares q/ perderam seus filhos em assalto a bancos aki no Piauí,kem ja vivenciou sabe como é triste,ta certo é errado ñ ter dinheiro,mas vale lembrar q/o banco do Brasil fica entre várias residências e a vida é mas importante q/ dinheiro, é bom quando podemos criticar sem pensar no próximo q/ ta sujeito a morrer enquanto se pode evitar.Ñ culpem o gerente e nem o subgerente eles cumprem leis e isso é normal em todo Piauí faltar dinheiro nos caixas principalmente nas cidades da região norte onde a onda de assalto ta demais. e mas tavam 2 CAIXAS kebrados,isso pode acontecer tbm em DF.PENSE BEM ANTES DE CRITICAR VEJA QUANTAS PESSOAS JA MORRERAM EM ASSALTOS E QUANTOS JA PASSARAM POR ESTE CONSTRAGIMENTO Q/ Ñ É BOM P/ NENHUM DOS FUNCIONÁRIOS AINDA MAS KEM JA SENTIU NA PELE COMO É HORRIVEL VIVER UM ASSALTO A BANCO.TEM FUNCIONÁRIOS Q/ PENSAM ATÉ EM DESISTIR SÓ POR TE VIVIDO TAL SITUAÇÃO.SOU CLIENTE MORO AKI MAS PREFIRO FICAR UM DIA SEM DINHEIRO DO KÊ VÊ VIDAS SENDO DESTRUIDAS.

Carlos silva disse...

Se querem evitar assalto o certo era colocar seguranças e não tirar o dinheiro... Daqui uns dias não vai mais ter atendimento aí cliente pessoalmente, apenas por telefone, para evitar assalto... Pra quem quer assaltar, sabendo que não tem dinheiro no fim de semana, vai assaltar durante a semana que é pior porque as agências vão estar cheias de aposentados, crianças e outras pessoas que serão reféns. O BB só quer desculpa para não garantir nossos direitos.