Adolescente
de 14 anos é estuprada pelo 'amigo' em Buriti dos Lopes
Garota foi
encontrada jogada no chão do quintal da sua casa pela mãe, que foi à polícia.
O caso de uma garota que teria sido estuprada pelo
próprio 'amigo' no município de Buriti dos Lopes ganhou repercussão nesta
quarta-feira (02/11) após exibição de uma reportagem no programa Cidade Alerta,
da Rede Record.
O desenrolar da violência começou quando a adolescente de 14 anos de idade resolveu conversar pelas redes sociais com um amigo de infância, de 15 anos. A menina então pediu para a mãe deixar o amigo ficar conversando com ela em casa.
Segundo a vítima, o rapaz mal intencionado, e já sabendo que a mãe da menina saía para trabalhar e não ficava em casa durante período da noite, convidou a jovem de 14 anos para trás da casa e teria consumado o estupro.
A mãe da garota encontrou a filha jogada ao chão no fundo do quintal e elas procuraram a policia e foram ao Instituto Médico Legal. No IML, foi constatada a violência sexual. O menor então foi apreendido e passou a noite na Delegacia de Buriti dos Lopes, onde no dia seguinte, foi ouvido pelo Ministério Público e liberado em seguida depois, de confessar o crime de estupro.
Edição:
Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Cidade Alerta via 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário