terça-feira, 16 de agosto de 2011

DESISTÊNCIA DE Dra. GILDETE REPERCUTE NA REGIÃO

Suplente de deputado avalia a saída de Gildete e diz que Pieca tem um bom perfil
José Luiz de Carvalho acredita numa parceria entre seu partido (PHS) e o PSB do ex-vice-prefeito nas eleições de 2012 em Buriti

O suplente de deputado estadual e presidente do PHS de Buriti dos Lopes, José Luiz de Carvalho disse que não achou estranho a decisão da médica Gildete Duarte em desistir de disputar a eleição em Buriti dos Lopes, pois como ele sempre dizia a doutora Gildete só havia se metido na política buritiense para atender ao desejo de várias lideranças que acham que política é a única forma que elas têm de viver.
Na sua opinião, a Gildete já tem o seu nome escrito nas páginas da história de sua cidade natal através de um grande trabalho como médica, pois é uma profissional competente e dedicada, cujo nome é reconhecido além das fronteiras da Capital do Arroz.  Ela tem vida econômica própria, é independente, tem uma personalidade muito forte e não depende de ninguém, é uma cidadã da região Norte do Piauí, portanto é muito maior do que a política buritiense.
Sobre outros candidatos, Carvalho, disse acreditar numa parceria do seu partido, o PHS com o PSB de Djalma Percy, o Pieca, que tem um bom perfil, tem experiência e força eleitoral, sendo o mais independente entre aqueles que querem disputar a Prefeitura.
Mas acrescentou que é necessário que ele tenha muita prudência neste momento, pois outros nomes também estão emergindo no grupo governante, como por exemplo, o Bernildo Val, atual secretário de Agricultura do município. ”Sem a doutora Gildete na disputa ficou livre um grande corredor para um candidato indicado pela prefeita Ivana Fortes, pois parece não haver tempo hábil para que a oposição firme um novo nome em condições de vencer a eleição em 2012”, concluiu José Luiz.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

74 comentários:

P.C. disse...

Sábias palavras Zé Luiz, novamente você acerta naquilo que diz relacionado a Gildete. Realmente ela só foi candidata nas últimas eleições para satisfazer o EGO de alguns.
Há, quanto ao Pieca tenho que também reconhecer que é um bom nome e você acerta ao decidir por essa aliança.

Anônimo disse...

ESSE PIEQUINHA AI É DO BOM O HOMEM FEZ ATÉ O ZÉ LUIZ DE CARVALHO DESISTIR DE SER CADIDATO.É PIECA 2012.

LIGADÃO disse...

MAIS UM QUE DESISTE TAMBÉM DE SER CANDIDATO.
ZÉ LUIZ DE CARVALHO QUE ATÉ POUCO DIAS ATRÁS DIZIA QUE SERIA CANDIDATO E AGORA DECLARA APOIO AO PIECA.
EU COMO SEMPRE JÁ SABIA QUE NO BURITI SÓ TERÁ DOIS CANDIDATOS DISPUTANDO AS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO.
PIECA PELA SITUAÇÃO E BERNILDO PELA OPOSIÇÃO.
ANOTA AÍ...

Anônimo disse...

este Zé Luiz Carvalho fala tanto que algumas pessoas da oposição só saber viver de politica ta falando do seu cunhado nato lopes, e ele tambem o que estar fazendo na politica, se o mesmo não tem voto pra ser eleito vereador sai dessa Zé Luiz tu falar muito e bestera.

Anônimo disse...

ATE´QUE ESSE JOSÉ LUIZ FALA UMAS BESTEIRA DE VEZ ENQUANDO MAS AGORA ELE PARECE QUE ACERTOU NO QUE FALOU DE DRA. GILDETE E TAMBÉM DA DESISTÊNCIA DE SUA CANDIDATURA.

Seu amigo disse...

José Luiz (o CHICOTE DO POVO) como sempre falando a verdade sem medo.
Esse é bom que não fica em cima do muro.

Anônimo disse...

Este José Luiz de Carvalho não tem é o que falar é mais um abestado que vive defendendo a prefita, pois reçebe por um jornal de sua autoria para elogiar a atual administração que todos nós sabemos que é um desastre publico.

Anônimo disse...

Qual é a deste jornalista que não entende nada de politica e sim de verder seu jornal para prefeitura, vc não tem moral para falar de politica em nosso municipio, a final quem é memo vc, politico, puxa sacos, imcompetente, despreparado e etc..., qem é vc mesmo?

Anônimo disse...

dizem que o zé luiz de carvalho é doido, só que eu acho ele muito é esperto pois ele sabe que o pieca tem grandes chances de ser eleito e por isso ele já está se encostando.

Anônimo disse...

Este José Luiz de Carvalho , se a Ivana não apoiar o Pieca vc vai desfazer tudo que dise a este portal como é de costume seu desfazer e fazer faz parte do seu cinismo.

B. S. R disse...

Quero dizer a este Jornalista se posso chamar porque não conheço este diploma dele que a oposição tem Candidato a prefeito para ganhar a eleição, que pena que vc não vive sem vender seus jaonais para a prefeita.

Anônimo disse...

De tanto este José Luiz Carvalho conversar bobagens que atinge até as pessoas de bem, tenha sentimeto disso cara.

Anônimo disse...

José Luiz assim era com Dr. NARCISO, JOAO DA CRUZ, TOINHO E IVANA, e vai ser com qualquer que esteja no poder para calar sua boca.

DE OLHO EM TU disse...

Para o B.S.R.:
Também sei que a oposição tem candidato e ele será o irmão do Juscelino VAL VAL VAL VAL VAL VAL
o Bernildo VAL VAL VAL VAL VAL VAL

VOCÊS AVISARAM AO POVO?

Anônimo disse...

Este Jose L. de C. se dis Buritiense mas no fundo é um traquino igual a estes outros defender a cndidatura de um forateiro que não tem compromisso com o povo de nossa cidade só com sua familia de sua esposa é muito triste para um Buritiense legitimo.

Anônimo disse...

Estou envergonhado com este José Carvalho, pois devender candidatura de Pieca será que sua habilitação está atrazada?

PAULA disse...

A VERDADE É QUE O ZÉ LUIZ É UM GUERREIRO FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL E LUTADOR E NÃO TEM MEDO DO QUE FALA, ENQUANTO UM MONTE DE "SEM NEXOS" FICAM LHE AGREDINDO ATRAVÉS DO ANONIMATO.
BANDO DE COVARDES.

Anônimo disse...

Nato Lopes repodier este seu cuncunhado pois ele só le faz vergonha qual é a deste cara de pau, vc pediu para mim votar nele para deputado eu votei mas mim sinto enverganhado com tanto cinismo deste rapaz.

Anônimo disse...

"...a doutora Gildete só havia se metido na política buritiense para atender ao desejo de várias lideranças que acham que política é a única forma que elas têm de viver".

COMO A VERDADE DÓI.
OS QUE NÃO SABEM VIVER SEM POLÍTICA ESTÃO TODOS SE ROENDO. RSRSRS

Anônimo disse...

este Ze luiz fala que o pieca e ounico indepentente, mas arrumou essa indendencia foi na politica do pula pula de um lado para o outro em buriti do lado do toinho e do lado da atual perfeita e agora quer da um de salvador da patria sai desse peica e Ze luiz vc o povo ja saber quer vcs.

Atento disse...

Para esses que dizem que o Pieca é um forasteiro só gostaria de dizer que este cidadão é um dos que mais presta serviços para a comunidade buritiense.
Pieca já mora nesta cidade há quase 40 anos e sabe o que realmente acontece por aqui. Seus filhos nasceram aqui, sua esposa é daqui, então parem com essa bobagem de querer achar que quem não é nasceu aqui não merece ser prefeito daqui.
Se formos tirar quem não nasceu aqui só vai ficar na cidade alguns idosos e poucos jovens, pois 90% dessa população nasceu em Parnaíba, já que por aqui é difícil nascer alguém.
Mudem o discurso e vamos partir pra propostas concretas.
Deixem de "bairrismo" pessoal.

Anônimo disse...

esse zé luiz é maluco mesmo como sempre falando o que pensa e causando polêmica.
rapaz tu foi mexer no calo dos que só querem prefeitura pra mamar. taí deu no que deu.

Francisco Antonio de Sousa disse...

Para que vcs tenham uma ideia que este José Luiz se faz de louco para ir escapando, não entende nada de politica é um convesador de besteira se hojê em nossa cidade os melhores nomes para concorrer as eleiçãoes de 2012 está na oposição, nomes bons é o que não esta faltando, tenha um pouco de amor por esta terra já que vc falar ser filho desta terra vc está deslizando muito.

Anônimo disse...

OLHA QUE ESSA HISTÓRIA DE FICAR RENEGANDO NOME NÃO VAI DA CERTO. BRIGA ENTRE PAI E FILHO, IRMÃOS, CUNHADOS, NUNCA DEU CERTO, E A PIOR ENTRE FILHO E PAI. VCS LEMBREM O QUE ACONTECEU COM O MAIOR CARGO DESSE PAÍS. ONDE UM IRMÃO PRESIDENTE RENEGOU O OUTRO.

NÃO SE PODE FALAR EM BURITI DOS LOPES, SEM FALAR EM UMA RELÍQUIA DESTA CIDADE QUE É O NOBRE AMIGO BEZINHO VAL; PORTANTO; MEUS QUERIDOS, QUERER ANULAR ESSE SOBRENOME É ASSINAR UM FUTURO FRACASSO POLITICO. PODEM ANOTAR. ISSO VAI SERVIR DE LIÇÃO PARA QUEM QUER TER O GOGO DE OURO. É APENAS UM RECADO.

Anônimo disse...

DE OLHO EM TÚ, A TUA RESPOSTA É QUE BERNILDO NÃO É CANDIDATO DA OPOSIÇÃO , DA OPOSIÇÃO ELE JÁ SAIU NÃO TEM MAIS VAGA PARA ELE NA OPOSIÇÃO ELE CUSPIU NO PRATO QUE COMEU IGUAL A VC.

PARTE 100% disse...

parte 1
rapaiiiz! tai uma cara que valou tudo em poucas linhas este Jose Luiz de Carvalho, é só vc para um pouco pra pensa e ver que "PIECA" tem mias que nome pra ser prefeito de buriti. logo ele tem muito carisma popular e vem crescendo politicamente entre os outro candidatos que só tem um pensamento (tá muito sedo, eu só vou falar quando tiver pertinho)vc sabe porque eles dizem isso!eu sei.é porque eles não tem como manter suas palavras e não querem gastar! e ponto final.e num vai ter "parte 2" não eu vou esperar mais adesões para comentar, me aguardem....

Anônimo disse...

A coisa que mais me deixa triste em nossa cidade que ainda tem gente defendendo candidatura de Pieca e Bernildo, dois escoradores de prefeitura.

Anônimo disse...

O PESSOAL DA OPOSIÇÃO NÃO É NADA DIFERENTE DE QUEM ESTÁ NO MOMENTO NA SITUAÇÃO.
É SÓ LEMBRAR QUE ESTES MESMO QUE CRITICAM JÁ ESTIVERAM POR LÁ E FOI UM VERDADEIRO DESASTRE.
BURITI SEM OBRAS.
SALÁRIOS ATRASADOS.
ANIVERSÁRIOS DE CACHORROS E GATOS.
SECRETÁRIOS PODRE DE RICOS.
PREFEITO CHEIO DA PINGA.
CIDADE SEM MORAL.
POLÍTICOS PINTAVAM E BORDAVAM.
VEREADORES CALADOS COM SEUS MENSALÕES.
AGORA QUEREM QUEIMAR QUEM FALA A VERDADE.
VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

Anônimo disse...

Será a coisa mais triste em Buriti até pior que esta adminitração que se estalou é eleger Pieca ou Bernildo vai ser a pior coisa que pode acontecer em nosso municipio só pensam neles.

Anônimo disse...

José Luiz volte para a sala de aulas ou se cale para sempre que de politica você não entende nada.

Anônimo disse...

Já estou com nojo deste José Luiz fofoca.

Anônimo disse...

JÁ QUE VOCÊS DIZEM QUE O ZÉ LUIZ GOSTA DE PODER ENTÃO ME RESPONDAM PORQUE QUE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRA PREFEITA ELE NÃO SE VENDEU PRA IVANA E NEM FOI APOIAR A GILDETE?
ELE SAIU SOZINHO COM O LÁZARO NAS RUAS ENFRENTANDO TODO MUNDO.
E MAIS: NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRA DEPUTADO ELE PODERIA MUITO BEM APOIAR ALGUM PARA GANHAR DINHEIRO COMO FEZ TODOS OS VEREADORES E SUPLENTES DESTA CIDADE.
E O QUE ELE FEZ?
SAIU COMO CANDIDATO A DEPUTADO PORQUE TEM SEUS PRINCÍPIOS E ACREDITA TEM IDEOLOGIA PRÓPRIA.

QUEREM MAMAR E NÃO QUEREM SER CRITICADOS.

Anônimo disse...

Resposte ao anonimo que postou um comentario as 10,01, mostre a riqueza dos ex secretarios, agora sim estão todos ricos com carroes , manções, propriedade etc..., deixe de ser cegos olhe o presente não vivar de passado seu puxa sacos da prefeita.

Anônimo disse...

muito bem josé luiz é pieca prefeito de buriti em 2012.
essa é a vez do povo

Anônimo disse...

vcs esqueceram que hojê tem secretario que fez manção em menos de dois anos de administração, tem secretario que teroca de carro duas veses por anos tem secretario que comprou terreno em cima até de morro, reformou casa do pai , construi uma manção nos fundo da casa do pai, murou terrenos e muito mais se eu for contar vou passar o dia inteiro enfrente o computador, engraçado tão vendo tudo isso e ladrão era os outros.

Anônimo disse...

Ao PARTE 100%
...eu não sei quem eh vc + gostaria de dizer que o q vc falou relacionado ao Pieca é pura verdade, os outros estão com medo e não querem assumir compromisso.
Pieca já tomou a decisão é candidato e PRONTO!

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS O BERNILDO VAL É UMA PESSOA MUITO BOA, O PROBLEMA DELE É QUE SE DEIXA LEVAR PELAS BESTEIRA E BURRICES QUE OS IRMÃOS FAZEM. COMO PESSOA É UM BATALHADOR QUANDO ESTAR DE UM LADO É AMIGO MESMO. MAIS CONCORDO COM BLOGUEIRO ANTERIOR. ELE NÃO TEM AUTENTICIDADE SE DEIXA LEVAR POR FOFOCAS E MUITA ZUADA DESSES IRMÃOS DELE. E O MUNICÍPIO NÃO PODE FICAR A MERCER DE PESSOAS ASSIM, É UMA PENA, O POVO TEM REJEIÇÃO NÃO É PELA BOA FIGURA DO BERNILDO VAL, MAS SIM, PELO MEDO DA INFLUÊNCIA DOS IRMÃOS DELE.
SE ELE ESTIVESSE ESTUDADO NA ESCOLA DO PAI DELE O DECIDIDO BEZINHO VAL, AS DECISÕES DELE SERIAM OUTRA. O BERNILDO VAL SE TORNANDO INDEPENDENTE, COM CERTEZA SERIA O CANDIDADTO DA IVANA. É UMA PENA, MAS, AINDA NÃO MERECE CONFIANÇA.

Anônimo disse...

Sr. José Luiz de carvalho, Você é um dos que vive da politica pois apesar de ter um bom emprego usa da politica para se promover e ganhar dinheiro. Você hoje elogia o Sr. Pieca porque lhe convém. " Deixe de ser demagôgo e vá trabalhar."

Anônimo disse...

GOSTARIA DE INFORMA-LOS QUE NATO LOPES NAO É CUNHADO DE JOSE LUIS DE CARVALHO,QUE TAMBEM NÃO É RESPONSAVEL POR QUALQUER COMENTÁRIO QUE ELE VENHA A FAZER SOBRE A POLITICA EM BURITI,POIS NATO LOPES TEM SUA VIDA PRÓPRIA.(TEM MAIS O QUE FAZER)

Buritiense em São Paulo disse...

eu.concordocom a Dra. Glidete dela ter desistindo de candidada a perfeita Buriti, por que ela não ganhou as duas vezes que foi candidada e tem ganhar se for de novo porque ela não vai fazer como as duas vezes que a Ivana fez comprou a maioria do povo de buriti e muito politico com R$ 10,00, e a gildete não vai fazer isto. e povo de de buriti sabe tudo isso. é uma vergonha de dizer que a Dra tem medo. ela tem a coragem de diz que não quer mais ser candidada de buriti. vale Dra Gildete um abraço de um Buriiense que esta loge mais certeza vai esta em buriti pra vota em verdadeiro Buritiense Juscelino Duarte

Anônimo disse...

É mesmo, o tal Bezim que brigou com seu sogro, brigou com sua esposa, brigou com Dona Zezita, brigou com o Guilherme, brigou com o Toinho, brigou com o Narciso, e mais outros, e agora com seus nove filhos vivos e dois netos herdeiros. Que bela escola querem colocar o Bernildo, a do Bezim Val.
Ha ha ha ha ha ha ha!!!!

Anônimo disse...

GENTE PRESTAM ATENÇÃO E VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA NA ANGELA DO MAJOR E ROSE DO MULAMBO, AI SIM O BURITI VAI CRESCER MUITO MAIS..

DE OLHO EM BURITI disse...

Para comentário 16/08/2011 12:41
só se o Buriti virar um VALE TUDO ae sim vamos dar um voto de confiançs.......A ESSA BARRAQUEIRAS DE PRIMEIRA>>>OKrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

Anônimo disse...

HÁ TEMPO QUE A GILDETE DISSE QUE NÃO + SERIA CANDIDATA E AINDA TEM GENTE APAIXONADO TENTANDO EMPLACAR ESSA MULHER. É MUITA FALTA DO QUE FAZER.

Anônimo disse...

Esse papo de Gildete já está enchendo o saco é bom parar com essa @#$%& e procurar outro assunto pra discutir, a mulher num quer ser candidata então manda ela caçar coquinho.

Anônimo disse...

começou a aparecer os politicos copa do mundo, em quatro quatro anos, daqui pra frente onde tiver briga de galo, sentinela,até empurrando carro velho eles aparecem, outro dia o pavão tava sozinho de frente um colégio sentado, e já pensou se ele estivesse no poder lá estaria chuei de puxa saco, pavão já era.

Anônimo disse...

o pieca sem o apoio da prefeita é dificil chegar a os mil e quinhentos voto.e agora com os aliados q ta arranjando fica pior.

Anônimo disse...

Caro Frank vc não é inteligente o bastante o quanto eu imaginei, pois, só se divulga algo quando temos certeza, e vc acreditou mesmo que a dra. não seria mais candidata, essa fonte que lhe falou isso ela está sendo induzinda por alguém.Vai ser uma decepção para algumas pessoas. rsrsrs

Anônimo disse...

José Luiz de Carvalho gosta de ser polêmico tem raça e é o mais corajosos dos buritienses e defende um Buriti desenvolvido é moderno.
Tem tudo para ser um bom prefeito do Buriti.
Pieca Prefeito e vice Zé Luiz 2012.
Doa a quem doer.
è dose dupla na vitória

Anônimo disse...

Manuleu disse...

Pieca e Zé Luiz de Carvalho
no peito e na raça.
Arrrrrocha Buriti 2012

Anônimo disse...

Carrasco disse...
O José Luiz de Carvalho, o Laurindo Val e oHermanan Castelo Branco são três Genios, homens altamente preparados intelectualmente e apaxonados pelo Buriti dos Lopes.
Mas lamentavelmente não conseguem os votos do povão. (Todos já foram mordidos pela PORCA)
Podem desistir da política daqui.

Anônimo disse...

Apenas o batista brito é bem votado,sem o apoio da situação,e sem o grupo da oposição,outro qualquer teria grande decepção.o batista tem grande apoio da massa pobre.ele é capaz de ganhar essa eleição sem apoio desses politicos que estão se perpetuando no poder.

Anônimo disse...

nessa eleiçã tem tudo para ter um prefeito inedito,isso é gratificante.vamos aproveitar e renovar essa camara vamos tirar esses vereadores antigos.tem mais de um mandato cai fora,o projetos deles é da titulo de cidadão.mudar nomes de ruas,e brigar na camara.povo buritinese vamos renovar a camara.

Anônimo disse...

Carrasco disse as 19,52h, que o Zé Luiz, Laurindo Val e Hermani, foram comidos pela porca, o bem da verdade quem perde é o povo, o nível da câmara seria outro, os defensores do povo teriam um alto nível, mas preferem os analfabetos para representá-los e ficarem a disposição da prefeita em votar em sua defesa, a favor de suas contas. Aqui mando-lhe um recado, vá estudar para chegar onde estes 03 estão, a inveja é a arma da imcopetencia. Viu,viu,viu....seu desoculpado.

Anônimo disse...

ESTE BATISTA TÁ MUITO É FRACO.....
KD O DEPUTADO

Anônimo disse...

É MEU AMIGO LUQUINHA O JEITO AGORA É V/C IR PRAR PEDRO II, PIECA E PIECA, O HOMEM AGORA LEVANTOU O VOOO!!!!!, FALA C/ O HOMEM PEDA UMA SECRETARIA, AINDA É TEMPO.

ô louco meu! disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

o povo besta este povo de BURITE ...SO FALA BESTEIRA SO APOIA GENTE FALÇA ...ESTA CIDADE TA MAIS PRA INTERIO CADA DIA QUE PASA PIOR FICA OS JOVE...TODOS N TRABALHA. MAIS LADÃO N VAI FALTA PRA ROBA CADA VEIZ MAIS MUNCA burite dos lopes vai ser cidade.muito mesno capital do arroz cidade do bordado kkkk.ta mais pra burite sem deus que viva as familhas que tem um salario minimo por comta do governo vederal...se depende deste povo que esta querendo ser prefeito de burite todos vão perde meu voto vou da pra um cachorro mais n do pra vces bando de la...

Anônimo disse...

Só uma coisa a comentar, melhor votar no Luisinho Doido.

Anônimo disse...

Para quem quer falar sobre o José Luiz de Carvalho.

VEJAM O SEU CURRICULUM VITAE!
Um currículum Vitae, Invejável!

JOSÉ LUIZ DE CARVALHO, nasceu na fazenda São Benedito no Vale do Pirangi em 1956.(Buriti dos Lopes). Filho caçula do agrocuarista Aderson de Araújo Carvalho e de Francisca das Chagas de Carvalho(todos buritienses).

Administrador de Empresas, Professor(Universitário), com Licenciatura em Eletricidade e Desenho Técnico, Orientador Educacional e Vocacional, pos-graduado em Ensino Aprendizagem, Portador do Curso de Gerenciamento de Orgãos do Sistema de Segurança e Controle do Espaço Aéreo Brasileiro, jornalista e radialista há mais de 25 anos e pos graduando em Comunicação e Jornalista.(Funcionário publico federal com mais 30 anos de experiência),
Escritor, Poeta,(autor de vários livros), Orador dos mais competentes, membro de várias academias, inclusive a Academia Parnaibana, do IHGGP,da União Brasileira de escritores-UBE-PI. Possui o Título de Cidadão Parnaibano e de Amigo da Sociedade de Amigos da Marinha/SOAMAR. Oficial da Ordem Renascença do Piauí. Ex-superintendente do Aeroporto Internacional de Parnaíba, Fundador e diretor-presidente do Sistema de Comunicação Correio do Norte.
Tem sido um grande ativista cultural em várias cidades da região Norte do Piauí e ecologista defensor do riacho do Brejo Buriti e do Delta do Rio Parnaíba.
MELHOR DE TUDO É UM BURITIENSE APAIXONADO PELA NOSSA TERRA!
UM ORGULHO PARA TODOS NÓS!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 10:50, quando fala da riqueza dos atuais secretários, tem um que construiu manção, comprou carro, trocou carro, tinha um localznho com 1, 2 computadores, quem não conhece agora a grande mudança, outros constroem, reformam, outros compram carros e outros que não são nem secretários e tem patrimônio igual aos secretários, eta prfeitura boa. sem falar que o salário de secretario é R$ 1.500, essa prefeita Ivana é muito boa kkkkkkkk

Anônimo disse...

O Pieca é um político que está na política, há 20 anos na cidade de Buriti dos Lopes, o mesmo deve ser respeitado políticamente, ele muito tem feito pelo o povo de Buriti. E agora é chegado à sua vez de ser o próximo prefeito de nossa cidade. O Pieca iniciou sua carreira política aqui mesmo na cidade de Buriti dos Lopes e é filho adotivo da mesma.

Anônimo disse...

Mais uma vez quero dizer que o Zé Luiz, Laurindo Val e Hermani, são pessoas inteligentes, não sei por quê deles entrar em politica. pois, todos tem suaS PROFISSÕES, PARA ISSO ESTUDARAM, FIZERAM CURSO SUPERIOR, para ser vereador, não precisa ter estudo, enquanto, menos saber, para o político chefão é melhor para ele manipular, quero dizer que o cargo de vereador não é emprego. E sim, serviçoos de homens bons que querem prestar serviços a comunidade, falo assim, por que tem pessoas que pensam o contrário. Seja realista e vá estudar e trabalhar, para chegar aonde esses 03 personalidades chegaram. viu, viu.........

JUSTICEIRO disse...

Como venho comentando...
Infelizmente ainda não surgiu um nome que represente uma verdadeira mudança. Temos que ter um nome que se proponha a extirpar as entranhas da corrupção que fincou raízes no seio de nossa sociedade. Fazer isso não é fácil, levantar a bandeira da lisura, da honestidade, da moralidade, da probidade administrativa, vai de encontro aos interesses de muitos que há anos sobrevivem da malversação e do desvio do dinheiro do povo. Na prefeitura se instalam e ali agem como propriedade sua fosse. Este é o retrato e nossa triste realidade política administrativa. Temos uns poucos jovens políticos, mas com as mesmas velhas práticas. Parece-me que virou rotina, entra administração sai administração, e o povo num conformismo complacente se cala diante da dilapidação do erário público, e se contenta com o nada das políticas públicas. Como enfrentar essa postura da sociedade buritiense? Como romper com este circo de horrores? Pois os que ousaram tentar quebrar estas barreiras foram ridicularizados e humilhados pelo próprio povo. Lutar contra o vício entorpecente do clientelismo e assistencialismo que assola o povo se torna muitas vezes frustrante. Se a sociedade não reagir frente a esta terrível realidade, então continuaremos vivenciando a mesmice. Convoco a juventude a reerguer esta cidade, e firmar um pacto pela legalidade e moralidade administrativa, e rejeitar qualquer político que não se enquadre neste perfil. Vamos dar um sonoro não a corrupção e àqueles que querem se perpetuar no poder.

EU VOU FICAR DE OLHO NESTE PORTAL disse...

Anonimo está certo o Pieca está com 20 anos na politica Buritiense e nada fez pelo Buriti se não alugar seus ônibus para prefeitura em nomes de terceiros, o portal nunca fez nem um comentário sobre esta matéria dos ônibus, o que será que está acontecendo? pedimos os vereadores de oposição que denuncie este caso a policia federal.

A. S. A disse...

Este Curriculum vitai de José Luiz de Carvalho, mau empregado não faz parte de sua personalidade, pois temos vc como um verdadeiro bobalhão, sem personalidade, quem esqueceu na politica de deputado ele esculhambando a prefeita pouco mais de dois meses ele estava puxando o saco da mesmo so para vender seu jornal para prefeita, isso chama´se dupla personalidade , aguarde o restante vem depois eu tenho o panfleto que ele distribui nas ruas.

Anônimo disse...

Só quem não conhece J.L de Carvalho, que tem a audaácia de dizer que ele precisa de prefeitura para viver, todas sabem que tem um bom emprego, e se vende espaço de seu joranl para prefeituras da região, porq é também um trabalho que faz com muito esforço. Quem nao lembra as vezes que se canditou, sempre lutando sozinho, sem apoio nem dos prefeitos que o ajudou a eleger. Ele pode não entender da ma´fia da política medíocre daí, mas ama e que r o melhor pra sua terra natal. quem nao lembra qndo sua esposa saiu candita, foi idéia dela, e ele apoiou, porque viu nela sua própia imagem e semelhança, como pessoa honesta e trabalhadora, pois a conheço desde menina sei de sua garra pra vencer na vida, pena que as pessoas não querem enxergar quem tem file, quem tem prepósito, quem quer ajudar sua cidade a ter uma imagem diferente. em respeito as famílias descentes de buriti, vos digo... Lamento por viverem aí... assina Dra F. M. R. ...

Anônimo disse...

SÁBIAS PALAVRAS!!!, MAS jOSÉ LUIZ NUNCA DISSE A QUE VEIO, OU NUNCA SOUBE TRABALHAR NA POLÍTICA É O QUE PENSO POIS BAGAGEM E SERIEDADE ELE TEM, SEMPRE DO LADO DOS DOSONESTOS, JA DIZ O DITO POLUPAR, ME DIGA COM QUEM SANDAS QUE TE DIREIS QUEM TU ÉS!!!

Anônimo disse...

Cícero disse...
A.S. A Anônimo. Isso que você disse voce... você sabe que não é verdade! Ponha a mão na sua consciência.
E, vamos pra frente nessa grande luta.
Esse cara é legal!
Eu tava na campanha dele pra deputado estadual, não era panfleto anônimo, o papel era um programa de Proposta de trabalho para o bem da região e do Buriti e não tinha nada contra ninguem!
Esse seu planfleto pode ter sido feito por outra pessoa.

EUDES disse...

SÓ BLÁ BLÁ BLÁ!!!!!!

Anônimo disse...

O NELHOR PARA BURITI E O PAVÃO,,,,,,ELE SIM E UM HOMEM HONESTO....

Anônimo disse...

Se eu fosse J. Luiz de Carvalho saia fora dessa confusão política aqui de Buriti.
Aqui em tempos de eleição "É filho contra pai. Irmão contra irmão".
Amigo, será que vale apena?
Aqui é tem muitos ninhos cobras(bem criadas).
Te conheço cara! Você é sério e apaixonado pela nossa terrinha!
Mas te peço sai dessa onda!

Anônimo disse...

SE ESSE HERMAN E ZÉ LUIZ TEM INTELIGENCIA,COM O DIHNHEIRO QUE ELES DIZEM TER.PORQUE NÃO VAI ELEITO.ELES SÃO É SETE UM.ESSES CARAS NÃO CONHECE NEM O COTIDIANO DO DIA-A-DIA.PASSA PELAS AS PESSOAS NÃO DA UM BOM DIA.OS POLITICOS DO BURITI É RUIM,AGORA IMAGINE ESSES DOIS,NINGUEM MERECE.

Anônimo disse...

Manuleu disse...
PERGUNTA!
Bote a mão na consciência e responda.
Quem é melhor pra Buriti:
- Pavão e Batista?
- José Luiz de Carvalho e Hermane Castelo Branco?
- Pieca e Dadaia?
- Bernildo Val e Pimpim?