terça-feira, 16 de abril de 2024

PRISÃO

Suspeito de participação em assalto a residência é preso pela PM em Parnaíba 

Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e ficará agora à disposição da Justiça. 

Um homem identificado como Thiago Santos Machado, 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), nos Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba. Segundo a PM, Thiago é suspeito de participação em assalto a uma residência na localidade – fato ocorrido na noite de domingo (14) – ocasião em que os moradores foram feitos reféns e vários bens foram levados.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Conforme as informações repassadas pelo 2º Batalhão Major Osmar, os policiais retomaram nesta segunda-feira as buscas pelos criminosos na região onde o crime ocorreu. A prisão de Thiago aconteceu no Povoado Rancharia, ainda na zona rural do município de Parnaíba. Os policiais ainda informaram que o suspeito foi preso após ter se separado dos outros três criminosos, e sem saber sair de lá, ele acabou ficando perdido na região.

A PM informou que Thiago procurou formas de sair do local, inclusive pediu ajuda a um morador para fazer uma ligação telefônica. 

Segundo a polícia, Thiago pertence a uma facção criminosa e tem várias passagens criminais por roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e ficará agora à disposição da Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: