sábado, 13 de abril de 2024

POLICIAL

Seis suspeitos de integrarem facção que tentou matar família no litoral do Piauí são presos

As prisões ocorreram durante a Operação Forasteiros II, na manhã deste sábado (13). 

Seis pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma facção criminosa envolvida na tentativa de triplo homicídio contra pessoas da mesma família em Luís Correia, litoral do Piauí. As prisões aconteceram, na manhã deste sábado (13).

O delegado-titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico (DFHT), João Filipe Sampaio, informou que mais pessoas devem ser presas no decorrer na Operação Forasteiros II.

Os presos foram identificados como sendo, Almir Silva Magalhães, vulgo “Índio”, 37 anos; Denilson Elói de Araújo, vulgo “Pio”, 22 anos; Bruno Galeno da Silva, vulgo “Faca Cega”, 22 anos; José Rian Campos Pereira, 23 anos; David Gabriel Xavier Amarante, vulgo “Cebola”, 25 anos e Verônica Maria da Silva, 46 anos. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

“Hoje foram presas seis pessoas, mas tem mais pessoas para serem presas. Elas não têm envolvimento direto com aquela tentativa de triplo homicídio. Mas são da mesma facção e aqui são ações contra o grupo criminoso que é a GDE, facção cearense”, disse o delegado.

Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola.40 e um revólver calibre 38, algumas munições, uma balança de precisão, dinheiro trocado e produtos análogos à maconha e crack.









Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Clube News / Imagens: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: