quarta-feira, 10 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2024 - CARAÚBAS

Ex-prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco aparece na lista de inelegíveis do TCE-PI

A inclusão de Manoel Pacheco na lista pode impactar diretamente seus planos políticos para as eleições municipais de 2024. O ex-prefeito tem pretensões de ser candidato a prefeito pelo grupo oposicionista. 

Já consta na página do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), a lista que será enviada ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TRE-PI) com os nomes dos gestores municipais e estaduais que tiveram suas contas julgadas irregulares e/ou com emissão de parecer prévio pela reprovação.

O TCE-PI tornou público nesta terça-feira (09/04) a lista dos gestores e ex-gestores que são considerados inelegíveis para a eleições deste ano.

Entre os nomes encontra-se o do ex-prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco Neto, que teve seu nome incluso na lista por irregularidades nas contas de Governo referente ao ano de 2014. Na reprovação das contas de Governo, o julgamento aconteceu em 09 de outubro de 2017. Ou seja, de acordo com a Lei da Ficha Limpa, Manoel Pacheco estaria inelegível até o mês de outubro de 2025. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Ex-prefeito Manoel Pacheco na lista dos Fichas Sujas

A inclusão de Manoel Pacheco na lista pode impactar diretamente seus planos políticos para as eleições municipais de 2024 em Caraúbas, cabendo agora a Justiça Eleitoral analisar sua situação. O ex-prefeito tem pretensões de ser candidato a prefeito pelo grupo oposicionista.

Confira a lista abaixo ou clicando aqui:


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: