quarta-feira, 30 de outubro de 2024

MUNICÍPIOS

Prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso declara apoio a Admaelton Bezerra para presidência da APPM

O anúncio de apoio ocorreu em um encontro realizado em Teresina, que reuniu importantes nomes da política municipal piauiense. 

O prefeito reeleito de Caxingó, Magnum Cardoso (Progressistas), confirmou nesta terça-feira (29) seu apoio à pré-candidatura de Admaelton Bezerra (MDB), atual prefeito de São José do Piauí, para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A eleição, que definirá o próximo representante da entidade para o biênio 2025-2026, está marcada para janeiro de 2025 e vem atraindo a atenção dos gestores municipais, que enxergam na candidatura de Admaelton uma oportunidade de consolidar uma gestão focada em fortalecer o municipalismo e atender as demandas locais.

O anúncio de apoio ocorreu em um encontro realizado em Teresina, que reuniu importantes nomes da política municipal, incluindo o prefeito reeleito de Aroazes, Manoel Portela Neto; o prefeito de Caridade do Piauí e atual presidente da APPM, Toninho de Caridade; e o prefeito de Bertolínia, Geraldo Fonseca. O encontro demonstrou a crescente adesão de prefeitos em prol de uma gestão participativa e reforça o nome de Admaelton Bezerra como um dos favoritos para liderar a APPM nos próximos anos.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Ao centro, o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso.

Com o apoio de Magnum Cardoso e outras lideranças, Admaelton destaca sua intenção de manter um diálogo próximo e contínuo com todos os gestores municipais do Piauí. "Agradeço imensamente ao prefeito Magnum Cardoso pelo apoio, que representa uma grande motivação para seguirmos com este projeto de fortalecimento da APPM. Quero que nossa gestão esteja sempre ao lado dos prefeitos e das necessidades reais das cidades, trabalhando pelo desenvolvimento regional. Acredito que no final, com o esforço e a confiança de todos, vamos chegar a um consenso entre os prefeitos, para que esta seja uma candidatura de união e propósito, em que todos possam se sentir representados", disse.

Admaelton tem reafirmado sua proposta de ampliar a atuação da APPM em prol dos interesses municipais e espera consolidar apoios adicionais nos próximos meses, até a eleição oficial em janeiro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Manchete Piauí

Nenhum comentário: