quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DIRETO DE BRASÍLIA - VI

Deputado Júlio César oferece jantar à prefeitos com presença de Bernildo e Bruno Pieca
No jantar o assunto principal foram convênios e projetos para os municípios.

Alguns dos prefeitos presentes
Após o 2º dia do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas em Brasília, o deputado federal Júlio César Lima (PSD), aproveitou e promoveu um jantar ontem, (29), onde reuniu vários prefeitos e prefeitas de diferentes regiões do Piauí, vice-prefeitos e lideranças políticas regionais. No jantar o assunto principal foram convênios e projetos para os municípios.

Durante a reunião, o deputado falou sobre os projetos para reverter o quadro de atraso que marca muitos municípios piauienses. “Aproveitamos o fato dos prefeitos estarem aqui no Encontro Nacional promovido pelo governo federal e fizemos este momento de confraternização e também de discussão sobre o projeto que nos une de mudar o Piauí”, disse o deputado municipalista.

Na ocasião, estavam presentes, o deputado Júlio César, prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo e seu vice-prefeito Bruno, presidente da APPM Arinaldo Leal que vem a ser prefeito de Vila Nova do Piauí e os prefeitos Aarão Mendes (Beneditinos), Edilson Capote (Barras), Eudes Agripino (Fronteiras), Manuel Pacheco (Caraúbas do Piauí), Eli Moura (Simplício Mendes), Neta Santos (Angical), Ana Célia (Cocal de Telha) e Raimundo Nunes (São Pedro do Piauí).

Bernildo Val com os prefeitos Aarão Mendes (Beneditinos) e Edilson Capote (Barras)

Bernildo com o presidente da APPM Arinaldo Leal (Vila Nova do Piauí)

Bernildo com o deputado Júlio César e o prefeito de Caraúbas Manuel Pacheco

Vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Bruno Pieca e o deputado Júlio César

Em conversa Bernildo, Júlio César e Dr. Hermann Diniz
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: