terça-feira, 22 de janeiro de 2013

NOTA DE R$ 10,00

ATENÇÃO! Dinheiro falso está circulando em Buriti dos Lopes
Na cor não tem diferença, só que se esfregar bastante, dá para ver que ela começa a perder a cor.

Muita atenção senhores comerciantes, está circulando dinheiro falso em Buriti dos Lopes. Infelizmente encontrei uma nota de R$ 10,00 falsa, circulando no comércio, estou avisando para dificultar que outras pessoas virem vítimas de um estelionatário.

As notas são muito parecidas com as verdadeiras, para identificá-las, só prestando muita atenção nos detalhes. Uma diferença que pode ser notada é o alto relevo, pois na falsa não tem, ela é lisa. Na cor não tem diferença, só que se esfregar bastante, dá para ver que ela começa a perder a cor.


A nota engana qualquer pessoa, portanto temos que ficar espertos e prestar muita atenção, e se por acaso tentarem passar uma pra você, lembre-se que a pessoa que está repassando pode já ser uma vítima, não é certo acusá-la, o certo é não aceitar.

Todas as notas verdadeiras têm as marcas do Banco Central só que não é qualquer pessoa que consegue ver, tem que ter técnica para encontrar a forma de ver, é muito complicado. O certo é ficar atento na hora de receber, principalmente à noite.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: