segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DE CAXINGÓ

CAXINGÓ - Prefeitura começa recuperar frota de veículos e batelão
“Conseguimos recuperar grande parte dos veículos danificados e hoje já estamos trabalhando com quase 100% da frota”, explicou o secretário.

Com pneus furados, bancos rasgados, sem estepes e motores danificados. Foi assim que a gestão de Rita Sobrinho (PT) encontrou 80% da frota de veículos da Prefeitura de Caxingó. Alguns estavam totalmente sem condições de uso. O secretário de Administração Renato Filho (PT) afirmou durante a sessão extraordinária realizada no último sábado (12) na Câmara Municipal que a Prefeitura já começou a consertar tanto os veículos pequenos quanto as ambulâncias.

“Conseguimos recuperar grande parte dos veículos danificados e hoje já estamos trabalhando com quase 100% da frota”, explicou o secretário. Renato também informou que a Prefeitura fez reparos importantes no batelão que faz a travessia na localidade Entre Caatinga. “Colocamos uma nova cobertura e fizemos outros reparos, tudo para aumentar a segurança de quem utiliza do batelão pra vir a Caxingó”, disse Renato.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Blog do Gil

Nenhum comentário: