quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TV RECORD E BOCA DO POVO

Redação do Programa CÂMERA RECORD entra em contato com Portal Boca do Povo
A equipe pretende gravar para o programa reportagens nos municípios de Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas.

A TV RECORD de São Paulo, através do programa Câmera Record que vai ao ar todas as sexta-feira, às 23h30, entrou em contato na tarde de ontem (08) com a redação do Portal Boca do Povo e deve chegar a região do Delta do Parnaíba para realização de uma série de reportagens. A equipe pretende gravar para o programa reportagens nos municípios de Parnaíba, Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas.

VEJA ABAIXO O QUE DIZ E-MAIL ENVIADO AO PORTAL BOCA DO POVO!


Ajuda Pautas Câmera Record no Piauí

08/01/2013
De: Mateus Bueno Munin

Para: portalbocadopovo@gmail.com, frankcardoso1979@hotmail.com


Caro Frank Cardoso, boa tarde!


Meu nome é Mateus Munin e sou da produção do programa Câmera Record, que vai ao ar todas as sextas a partir das 23h30. Estamos com planos de fazer um programa na região do Parnaíba e cidades vizinhas. Vi o blog de vocês e gostaria de bater um papo com vocês a respeito de possíveis pautas a serem gravadas na região do Delta do Parnaíba, além de Buriti dos Lopes, Caraúbas, Caxingó e Murici dos Portelas. É possível conseguir um contato seu?


Do mais, muito obrigado pela atenção!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: