quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CADÊ O DINHEIRO MENÉ?

Empresa chega à Caxingó atrás do dinheiro de ônibus que ex-prefeita sumiu
A prefeita Rita que através dos advogados do município já acionaram a Justiça, espera que a ex-prefeita seja obrigada a devolver o dinheiro.

A cidade de Caxingó recebeu no dia de ontem (22) uma visita que ninguém gostaria de receber: de cobradores. Tudo porque a Prefeitura Municipal estaria inadimplente com a empresa Man Latin América Indústria e Comércio de Veículos Ltda depois de comprar três ônibus escolares e só ter depositado o dinheiro de dois deles.

O fato aconteceu na gestão da ex-prefeita Mené (PSB), quando o município recebeu do FNDE – Recurso do PAR (Plano de Ação Articulada), para o Programa Caminho da Escola, o valor de R$ 674.640,00 (Seiscentos e setenta e quatro mil, seiscentos e quarenta reias), para a aquisição dos três ônibus e a ex-gestão conseguiu sumiu com o dinheiro de um deles, R$ 224.880,00 (Duzentos e vinte quatro mil, oitocentos e oitenta reais).

Um desses ônibus está correndo o risco de ser devolvido, já que o dinheiro sumiu

Agora, a atual prefeita Rita Sobrinho (PT) que recebeu um município falido está correndo o risco de ver os estudantes caxingoense perder um ônibus zerado, uma vez que a Prefeitura não dispõe de recursos no momento para fazer o pagamento deste ônibus que teve o dinheiro desviado.

A prefeita Rita que através dos advogados do município já acionaram a Justiça, espera que a ex-prefeita Mené seja obrigada a devolver o dinheiro, já que o município não pode ser responsabilizado por irresponsabilidade de ex-gestores que não tem nenhum compromisso com o povo.

VEJA ABAIXO LINK DE MATÉRIA RELACIONADA!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

jose ribamar disse...

devolve o dinheiro do futuro das crinaças mene antes que deus te cartiegue kkkkkkkkkkkkkkk

francisco das c. silva disse...

kd o dinheiro Mene ? ja tem gente sentindo falta dos repasse do dia 10, 20, e 30. kd as farras, as hayluxs, os cavalos, os ouros, as pouses, os banhos maravilhosos com churrasco.