terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DIRETO DE BRASÍLIA - III

Bernildo Val e Bruno Pieca participam de abertura de Encontro de prefeitos com presença da presidenta Dilma
Dilma contou que ajudará os municípios a ampliar projetos de cidades digitais e que reforçará o investimento no Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC).

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) e o vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) participaram na tarde desta segunda-feira, 28, em Brasília, da abertura oficial do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”.

Durante a abertura, a presidenta Dilma Roussef deu boas vindas aos gestores municipais, disse que pretende descentralizar as oportunidades e que não vai aceitar discriminação aos municípios brasileiros.

“Tenho certeza que a gestão dos novos prefeitas e prefeitos é melhor que no passado. Queremos que as pequenas e grandes cidades tenham condições de enfrentar os problemas. Vamos avançar no processo de descentralização e investir num país para todos. Vamos zerar os 36 milhões de brasileiros que ainda estão na pobreza”, destacou a presidenta.

Dilma contou que ajudará os municípios a ampliar projetos de cidades digitais e que reforçará o investimento no Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC). A presidenta informou ainda que apoiará os municípios do semiárido atingidos pela seca.

De acordo com o prefeito Bernildo, Dilma demonstrou está preocupado com a situação dos municípios. “Tenho certeza que juntos, Governo Federal, Governos Estaduais e Prefeituras poderão transformar o Brasil num país melhor. Em Buriti dos Lopes, estaremos fazendo a nossa parte, buscando a melhoria da qualidade de vida de todos os buritienses”, comentou.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: