sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AOS POUCOS VAI MELHORANDO

Prefeitura de Buriti dos Lopes trabalha para se reorganizar e atender a população
Um dos grandes desafios da nova gestão é colocar a saúde pública nos eixos, uma vez que o governo passado sofreu críticas pesadas por ter deixado a saúde buritiense como segundo plano.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes nos primeiros dias da nova gestão corre para colocar a casa em ordem. A primeira impressão que se teve ao chegar às dependências das secretarias e da própria sede da Prefeitura foi de abandono e irresponsabilidade administrativa. 

Sucessivas reuniões, recadastramento de pessoal, calendário de pagamento para o funcionalismo público, coleta diária de lixo e manutenção de prédios para que tenham condições de funcionamento tem acontecido.

Um dos grandes desafios da nova gestão é colocar a saúde pública nos eixos, uma vez que o governo passado sofreu críticas pesadas por ter deixado a saúde buritiense como segundo plano. Para isso, médicos de diversas áreas estão sendo contratados e um calendário de atendimento que venha deixar a população segura na hora de procurar atendimento já está sendo criado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: