quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeitura terá que gastar muito para recuperar a frota de veículos do município
A frota da municipalidade foi encontrada quase toda sucateada. A falta de conservação e deterioração dos veículos deixou o gestor assustado.

O novo prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val (PR) teve uma desagradável surpresa ao assumir a Prefeitura da cidade. A frota da municipalidade foi encontrada quase toda sucateada. A falta de conservação e deterioração dos veículos deixou o gestor assustado.

Fontes ligadas à Prefeitura informaram que foram encontrados problemas em quase todos os veículos tantos nos pequenos assim como os de maior porte, ou seja, tratores, ônibus e ambulância. Foi descoberto ainda que exista um veículo da PMBL em uma oficina na cidade de Parnaíba e o proprietário da mesma só deixa de tirar o veículo do local se o débito for pago. Comentam que o valor seria altíssimo.

A maioria da frota de veículos está parada na garagem à espera de consertos 
Em outros casos a falta de peças como bomba de óleo, pneus, baterias entre outros itens chega a parecer que foram tirados de propósito. Alguns veículos estavam circulando normalmente há alguns meses e infelizmente hoje, por falta de peças se encontram parados na garagem da Prefeitura por falta de condições de rodar com segurança.

Diante do quadro encontrado, o novo gestor junto à sua equipe está avaliando os prejuízos encontrados para depois do levantamento, fazer todos os trâmites legais para sanar essa lacuna deixada no patrimônio público pela gestão anterior.

A caçamba que poderia ser utilizada na coleta de lixo e outros serviços está quebrada

Os bancos da mesma estão deteriorado 

A caminhonete está sem funcionar por falta de peças há anos

O trator que poderia ser bem aproveitado também está quebrado

O pneu do trator está furado há bastante tempo

A maioria dos Fiat Uno da PMBL estão parados por falta de peças

A Kombi também apresentou problema e já foi rebocada para uma oficina

Máquinas de "pernas pro ar", foi assim que o prefeito encontrou quando assumiu

Há anos que o veículo Parati espera por conserto 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Maria dos Remedios disse...

Ué,a preefeitura tem uma ferrare ou uma Bmw para ser altíssimo o concerto,conta outra, agora tudo ta quebrado,abandonado sucateado e a vice o q/ diz,ela também tem a mesma culpa da prefeita,o ruin é q/ todos q/ tão air viam tudo e ñada fazia né tava no bem bom, ótimo as mil maravilhas agora a máscara caiu,só a prefeita é culpada,deixem de demagogia barata e suja q/ pior ficou quando o Pavão deixou,air sim Buriti tava mesmo um caos de dá vergonha de votar em buritiense e a Ivana conseguiu melhorar 90% isto é fato e ningem pode negar,vcs podem até tentar manchar a imagem dela, digo nunca votei nela mas peraí se é p/ gritar pega ladrão tem gente q/ corre a km p/ ñ ser epgo,kkkkkkkkkk,

FLAVIO GOMES disse...

REMEDINHA MERMÃ TU AINDA NUM SE ACOSTUMOU QUE AGORA É NOVO TEMPO EM BURITI? É HORA DE RECONSTRUIR A CIDADE QUE VCS ACABARAM EM 8 ANOS. ELA PODE ATE TER FEITO ALGO NO 1º MANDATO OU SEJA: MAQUIOU MUITA COISA. AGORA O 2º FOI UM DESASTRE.

Clemilda Leal disse...

Eita Seu Bernildo que você vai ter muito trabalho pra arrumar a cidade depois que esse tsunami passou por aqui viu. É muita coisa acabada minha gente.