terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PREFEITA VAI ATRÁS DE OUTRA!

Máquina retroescavadeira chega para somar forças em Caxingó
A máquina que já se encontro na cidade será de grande utilidade para os munícipes.

A prefeita de Caxingó, Rita Sobrinho (PT), recebeu, na última semana das mãos da presidenta Dilma Rousseff em solenidade na cidade de Teresina, uma máquina retroescavadeira para a execução de obras e serviços em todo o município. O equipamento é oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), por conta da persistência da atual prefeita junto ao deputado federal Jesus Rodrigues (PT). 


A máquina que já encontra-se na cidade será de grande utilidade para os munícipes. Com a chegada dessa retroescavadeira os serviços poderão ser agilizados, além da economia com o aluguel de equipamento, que muitas vezes são a única saída para a execução de algumas obras. 

A prefeita Rita informou que o município poderia está nesse momento com duas retroescavadeira, mas, a outra máquina que seria destinada à Caxingó, está parada no pátio da CODEVASF, já que a ex-prefeita não mostrou interesse e por isso não pagou a contra partida que seria algo em torno de R$ 10 mil. Rita Sobrinho nos informou que tem interesse nessa nova máquina e já começa buscar meios para adquiri-la.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: