terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CADÊ O DINHEIRO MENÉ?

´PERSEGUIÇÃO? – Ex-prefeita de Caxingó ficou 12 meses sem pagar servidor
Os atrasos foram registrados em diversas áreas, a exemplo da Secretaria de Administração, que engloba vários setores, e também na Educação do município.

A Prefeitura de Caxingó, sob a gestão da ex-prefeita Hermenegilda Brito de Meneses (PSB), a Mené, esteve por bastante tempo castigando os servidores públicos municipais com salários atrasados. Os atrasos foram registrados em diversas áreas, a exemplo da Secretaria de Administração, que engloba vários setores, e também na Educação do município.

O servidor Genival Cardoso da Silva, talvez tenha sido uma das maiores vítimas da gestão desastrosa e criminosa da ex-prefeita Mené. Genival informou para a reportagem do Portal Boca do Povo que desde o mês de dezembro de 2011 que não recebe seus vencimentos na Prefeitura de Caxingó. Ele informa ainda que a ex-prefeita ficou lhe devendo, além dos 12 meses de salários, o 13º e 04 férias que nunca foram pagas e nem gozadas.
Ex-prefeita Mené saiu do comando da Prefeitura devendo 'meio mundo de gente'
Além de atrasar os salários dos servidores, a gestão da ex-prefeita Mené, conforme os relatos do servidor Genival Cardoso, na reta final de seu mandato, ela dava preferência somente para quem levantou sua ‘bandeira na campanha em que foi humilhada nas urnas’. Os demais servidores, ficaram de ‘mãos abanando’.

Genival acredita que por ser sobrinho do ex-prefeito Nato Sobrinho (PT), e ter uma personalidade forte, foi usado como ‘bode expiatório’ pela ex-prefeita. Ele gostaria de saber aonde foi parar o dinheiro que lhe pertence. Já que há 12 meses não assina a folha de pagamento e nada foi creditado em sua conta.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: