quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SINAL VERDE

Prefeita de Caxingó autoriza departamento financeiro à realizar pagamento de servidores
A prefeita Rita autorizou o pagamento com base na responsabilidade de sua gestão com os funcionários.

Rita ao lado do esposo e ex-prefeito Nato
Desde que assumiu, há um mês, a prefeita Rita Sobrinho (PT) e sua equipe trabalham para que os servidores da Prefeitura de Caxingó recebam seus vencimentos em dia. A gestão anterior deixou débitos na folha de pagamento de vários meses, o que comprometeu a estabilidade financeira de centenas de famílias que dependem de salários de servidores efetivos, cargos comissionados e contratos. Os servidores da Educação foram os mais prejudicados pela gestão passada.

Depois de verificar o repasse do último dia 30, a prefeita autorizou ao departamento financeiro da Prefeitura que inicie imediatamente o pagamento de todos os servidores do município que recebem no Banco do Brasil. A prefeita Rita autorizou o pagamento com base na responsabilidade de sua gestão com os funcionários.

“Salário de trabalhador é sagrado, eles têm que receber pelos dias de serviço, isso é justiça e humanidade, estamos nos esforçando para que todos tenham os pagamentos atualizados”, disse a prefeita.

Mesmo com o repasse do último dia 10 comprometido, quando o INSS ‘raspou’ todo o dinheiro do FPM, a prefeita Rita Sobrinho mostra que suas promessas de campanha, começa a ser cumprida. Servidores estão felizes com a boa notícia, já que muitos deles não recebem pagamento há pelo menos quatro meses.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Fam.Melo eNunes disse...

Q/ bom né,espero Rita Sobrinha continue pensando sempre nos funcionários pois promessas de campanha tem q/ ser cumprida p/ cada vez mas o povo acreditar nos politicos principalmente se tratando de mulher.Sucesso e boa sorte, vc é mulher e guerreira e por trás de vc tem um homem experiente q/ conseguirá lhe guiar e orientar,e q/ Deus guie todos os seus passos.

Fátima Silva disse...

E o do buriti quando será?