quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BURITI DOS LOPES - 80 ANOS

Buriti dos Lopes comemora 80 anos com homenagem a 80 idosos
Após a homenagem aos idosos, a Prefeitura apresentou aos presentes veículos e máquinas adquiridas nesses primeiros 08 meses de administração.

Com a intenção de proporcionar um grande espetáculo ao povo buritiense e promover uma homenagem justa a muitos filhos da terra que lutaram ao longo dos anos para o crescimento da cidade, a Prefeitura Municipal resolver homenagear no dia dos 80 anos de emancipação política do município, 80 idosos a partir de 80 anos de idade. 80 bolos foram confeccionados para os homenageados.


A festa contou com a presença do prefeito municipal Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vice-governador Zé Filho, deputada estadual Juliana Moraes Sousa, vereadores, secretários municipais e o povo.

Após a homenagem aos idosos, a Prefeitura apresentou aos presentes veículos e máquinas adquiridas nesses primeiros 08 meses de administração. O desfile contou com 03 Fiat Uno, 01 Fiat Dublo, 05 ônibus, 02 micro-ônibus, 01 caminhão compactador, 02 tratores, 01 pá carregadeira, 01 retroescavadeira e 01 motoniveladora (patrol).  Todos, frutos de muitos esforços da atual administração “Buriti nós te amamos”. A solenidade aconteceu às 9h30 da manhã desta quarta-feira (04).
















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Nenhum comentário: