segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BURITI DOS LOPES - 80 ANOS

Prefeito Bernildo Val reinaugura escola municipal em Buriti dos Lopes
A escola recebeu ainda centenas de carteiras novas o que trará mais conforto aos estudantes.

O 2º dia de festividades de aniversário de 80 anos de Buriti dos Lopes começou logo cedo com a reinauguração da escola municipal Professora Maria Teresa de Jesus Castro Teles no bairro Amansa Burro. A escola passou por ampliação com a construção de sala de aulas e banheiros e reforma de teto, paredes, banheiros, piso, pinturas, dentre outras benfeitorias.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores Sancho Escórcio, Bené Ibiapina, Eveline Araújo e Elcira Castelo Branco, além da secretária de Educação Nilma Val Romão, diretor da escola professor Filho e demais autoridades do município.

Durante o evento aconteceu o descerramento de placa, palestra com a professora Toinha, apresentação do grupo de balé Padre Marcelino e café da manhã para os presentes. A escola recebeu ainda centenas de carteiras novas o que trará mais conforto aos estudantes.
















 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Ari Damasceno, DF disse...

Parabens ao prefeito Bernildo pelas reformas que a prefeitura está realizando nas escolas municipais; ficaram lindas. Agora cabe a comunidade e, em especial, os alunos preservar o que foi consertado. vejam lá rapaziada, não depredem e não permitam ninguém depredar. Cidadania já!

Fátima Silva disse...

Infelizmente o rancor e a dor da perda política faz com que alguns profissionais estabelecidos nesta escola procurem um defeito atrás do outro e não lembram de um passado não tão distante, onde se envergonhavam -e tinham até medo-das condições físicas da escola. Que o prefeito Bernildo Val tenha muito sucesso em sua administração e aos poucos passe a transformar nossa cidade em uma cidade pelo menos digna de se viver. Parabéns para a população pelo recebimento dessa reforma e não maquiagem como falam por ai!