sexta-feira, 20 de setembro de 2013

INCENTIVO

Prefeita Rita Sobrinho garante força para agricultura e infraestrutura
“Vamos utilizar essas máquinas para beneficiar os caxingoenses”, destacou a prefeita.

A prefeita do município de Caxingó, Rita Sobrinho (PT) traça estratégias para começar usar de uma forma rápida e eficaz as máquinas (patrol, pá carregadeira e retro escavadeira) doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do PAC-2 para os caxingoenses.

As máquinas que ajudarão o município no trabalho com os agricultores nos campos, como também na construção de barragens e na manutenção de estradas vicinais, importantes para o transporte dos agricultores familiares e da produção estão aos poucos sendo utilizada, já que a prefeitura prepara homens capacitados para o manuseio.

“O povo de Caxingó está muito agradecido e esperançoso com dias melhores, principalmente os agricultores, já que é a grande maioria em nosso município. Vamos utilizar essas máquinas para beneficiar os caxingoenses”, destacou a prefeita.


Rita disse ainda, que as máquinas vão ajudar o homem do campo e também auxiliar no trabalho de recuperação de estradas, facilitando as ações de saúde e de educação nas áreas mais afastadas do município de Caxingó. Com estradas bem conservadas, a prefeita espera que a prefeitura economize com gastos em peças de veículos.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: