segunda-feira, 30 de setembro de 2013

REGIÃO NORTE

Vice-governador Zé Filho e deputada Juliana visitam os municípios de Caraúbas e Caxingó
O prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val esteve acompanhando a comitiva do vice-governador.

O vice-governador Zé Filho (PMDB) e a deputada estadual Juliana Mores Sousa (PMDB), cumpriram agenda na região norte do Estado. No sábado (28) estiveram em visita aos municípios de Caraúbas do Piauí e Caxingó. Em Caraúbas visitaram o prefeito da cidade Manoel Pacheco (PSDB), em seguida conheceram a fábrica de confecções do Projeto Vista Bem.

O vice-governador Zé Filho que é presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) autorizou na ocasião, os dirigentes do sistema FIEPI, Francisco Carlos (financeiro) e Edgar Atayde (administrativo) que providenciassem um convênio do SENAI com o Projeto Vista Bem. O coordenador do projeto Neto Oliveira agradeceu ao vice-governador pelo apoio que dará ao Vista Bem.

Em Caxingó, o vice-governador Zé Filho e a deputada Juliana prestigiaram a vaquejada do parque Maricota, no povoado Cedro. A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho, o ex-prefeito Nato e os vereadores caxingoenses Renato Cajazeiras e Carlinho Maricota estiveram no local. O prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val esteve acompanhando a comitiva do vice-governador.




Parque de Vaquejada Maricota no município de Caxingó



Vereadores de Caxingó Carlinho Maricota e Renato Cajazeiras, deputada Juliana, vice-governador Zé Filho, prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val e vice Bruno Pieca.


Bernildo, Nato Sobrinho, Zé Filho, Carlinho Maricota, Rita Sobrinho e Renato Cajazeiras


Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho, de Caraúbas Manoel Pacheco e de Buriti dos Lopes Bernildo Val


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: