segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MUDANÇA

Pirangi Clube tem novo presidente
Marcos Val foi eleito e substitui Edicarlos Nogueira que havia renunciado ao cargo.

Aconteceu na tarde de ontem (22) a eleição para escolha do novo presidente do Pirangi Clube. Marcos Val foi eleito e substitui Edicarlos Nogueira que havia renunciado ao cargo. O novo presidente disse que tem como objetivo principal a organização do quadro social e revitalização do clube.

Veja como fica a composição da nova direção do Pirangi: Presidente Marcos Val; vice-presidente Hamilton Diniz; 1º secretário João Marcelo; 2º secretário David Escórcio; 1º tesoureiro Dr. Bernardo Mateus; 2º tesoureiro Odivan Sousa; diretor de esporte Tony Araújo e diretor de eventos Telvézio Duarte.

João Marcelo (1º secretário), Marcos Val (Presidente) e Tony Araújo (Diretor de Esporte)
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

PIRANGI CLUBE DE BURITI DOS LOPES disse...


PIRANGI CLUBE TEM NOVO PRESIDENTE.
Em Assembleia Geral Extraordinária no dia 22 de setembro de 2013 houve a eleição do novo presidente do Pirangi Clube de acordo com edital publicado anteriormente. Até o início do horário previsto houve apenas um candidato o Sr. Marco Antônio Duarte Val que foi eleito pelos 14 sócios que compareceram para participar da eleição. Aconteceu também a escolha pelos sócios presentes do Sr. Bernardo Lucas Mateus como 1º Tesoureiro, já que a Sra. Elcimeire declinou do cargo, o que será oficializado na próxima assembléia. O Dr. Bernardo Mateus fez um belo discurso declarando que dará total apoio à Diretoria do Pirangi Clube para resgatar a boa imagem da nossa Associação. Estiveram presentes também o ex-prefeito Antônio Ribeiro Tavares e o ex-presidente do Pirangi Clube José Maria Araujo, que conversaram bastante, lembrando o passado e deram várias sugestões para a futura administração. Apesar de não termos cadeiras emprestadas para todos sentarem e nem energia elétrica tudo transcorreu tranquilamente. O presidente eleito em breve levantará e apresentará por escrito a atual situação do Pirangi Clube a todos os sócios e posteriormente colocará suas propostas.