quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SUCESSO!

Escola Tia Lúcia comemora 100 dias letivos em Buriti dos Lopes
A escola realiza mensalmente reuniões de pais com o intuito de aproximar a família da escola.

Atualmente o CEIF Tia Lúcia, tem matriculado na escola 373 alunos, estes divididos em 15 salas de aula, sendo 9 pela manhã e 6 à tarde, nas modalidades Inf. III, IV e V e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental de 9 anos. A escola conta com 25 funcionários divididos em administrativos, professores e serviços gerais.

O CEIF fez um levantamento dos seus 100 dias letivos do corrente ano, onde foram feitas várias atividades dentre elas, jogos, palestras e apresentações de projetos, onde os alunos tiveram a oportunidade através de uma forma lúdica e criativa, aprender coisas muito importantes; através desses projetos.

A escola realiza mensalmente reuniões de pais com o intuito de aproximar a família da escola, pois já foi provado que a participação da mesma ajuda a melhorar o rendimento escolar e social dos alunos para se tornarem cidadãos.


A atual diretora Weruska Castelo Branco vem por meio deste, agradecer a todos os profissionais e as famílias que fazem parte deste estabelecimento de ensino, pois sem os mesmos a escola não seria hoje um ponto de referência de ensino na cidade de Buriti dos Lopes.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações da CEIF Tia Lúcia

Nenhum comentário: