segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho participa da XXII Regatas de Canoas ''Cavalo Marinho'' em Cajueiro da Praia
“Nós estamos aqui para garantir e confirmar nosso apoio ao governador. Nosso povo quer um homem dessa região. Por isso estamos junto com Zé Filho”, disse Bernildo Val.


O governador Zé Filho prestigiou, no domingo, a XXII Regatas de Canoas "Cavalo Marinho", em Cajueiro da Praia. Acompanhado de amigos de infância, familiares de pescadores, membros de associações, turistas e simpatizantes de sua candidatura à reeleição, ele afirmou que vai apoiar a prática esportiva de modalidades aquáticas e investir em projetos voltados para turismo e educação no litoral piauiense.



“Vamos dar oportunidade a essas crianças que estão vendo nesses esportes a chance de mudar de vida. Vamos incentivar a prática esportiva e o turismo nessa região. Fomentar emprego. É isso que queremos e vamos dar ao povo do nosso Piauí. Vamos apoiar toda e qualquer atividade que venha alavancar nosso turismo e, assim, melhorar a renda e o comércio de todas as cidades do Estado”, afirmou o governador. Barra Grande, uma das praias mais belas do litoral do Piauí, será uma dos lugares beneficiadas.



Em Cajueiro da Praia, Zé Filho teve a companhia do deputado estadual Robert Rios, do deputado federal Flávio Nogueira e de dezenas de lideranças políticas, como o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), o vice-prefeito de Caxingó, Pedro Brito, e o vereador Zé dos Remédios, ambos do PTB. “Nós estamos aqui para garantir e confirmar nosso apoio ao governador. Nosso povo quer um homem dessa região. Por isso estamos junto com Zé Filho”, disse Bernildo Val.



Fonte: Assessoria do Candidato

Nenhum comentário: