sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SÃO DOMINGOS

Vereadora Eveline Araújo prestigia abertura de festejo na zona rural de Buriti dos Lopes
Como exemplo de fé e de confraternização entre as comunidades o levante do mastro em São Domingos contou com a participação de muitas comunidades vizinhas.

A vereadora Eveline Araújo (DEM) prestigiou na última terça-feira (29), o levante do mastro, na abertura dos festejos de São Domingos na comunidade São Domingos dos Américos, zona rural de Buriti dos Lopes. O festejo se estende até o dia 08/08 com novenas e os tradicionais leilões. Como exemplo de fé e de confraternização entre as comunidades o levante do mastro em São Domingos contou com a participação de muitas comunidades vizinhas.


Entre as conversas com os moradores a vereadora Eveline comemorou o feito da reconstrução da escola local e disse que continua lutando para trazer o tão sonhado abastecimento d’água para aquele povoado. A parlamentar que é daquela região e conhece de perto os problemas daquela gente ouviu a população e ao tempo em que conversava com populares se colocava à disposição se comprometendo em continuar sua missão cobrando do gestor municipal para que os benefícios cheguem até aquela comunidade.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: