terça-feira, 21 de agosto de 2012

DESRESPEITO!

DENÚNCIA! Caminhão é usado para transportar alunos durante passeio em Caxingó
O mais grave de tudo isso é que um micro-ônibus da prefeitura foi solicitado e mesmo tendo dois destes disponíveis, a prefeitura de Caxingó enviou apenas um caminhão para transportar crianças.

A negligência de algumas prefeituras com o sistema de transporte escolar é vergonhoso. Apesar de gastarem “fortuna” com pagamento de veículos locados para o transporte escolar, muitas das vezes, os estudantes são conduzidos de forma desumana, como se fossem animais, tal a falta de respeito às normas de segurança exigidas pela legislação.

O Portal Boca do Povo recebeu uma denúncia de que alunos da rede municipal de ensino do povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural de Caxingó tiveram que realizar um passeio para um ponto turístico da região identificado como “Pedra do Pinga”, em comemoração ao Dia do Estudante. O mais grave de tudo isso é que um micro-ônibus da prefeitura foi solicitado e mesmo tendo dois destes disponíveis, a prefeitura de Caxingó enviou apenas um caminhão para transportar as crianças. Alguns pais indignados com a situação proibiram seus filhos de irem ao passeio, já a grande maioria, mesmo sabendo do risco, deixou que as crianças desfrutassem de um dia de lazer.

Veja foto abaixo!

 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: