sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MUITA COISA AINDA ESTÁ POR ACONTECER!

Iranildes Braga assume presidência da Câmara de Buriti dos Lopes por 60 dias
Em seu discurso a nova presidente negou qualquer acordo político. Resta agora ela convencer a população buritiense de que está falando a verdade.

Como o Portal Boca do Povo já havia anunciado em matéria publicada no dia de ontem (02), o vereador Junior Percy (PTB) e candidato a prefeito pelo grupo governista de Buriti dos Lopes se licenciou da presidência da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes por 60 dias para se dedicar única e exclusivamente a sua campanha eleitoral. A sessão aconteceu na noite de quinta-feira.

Quem assumiu o comando da Casa foi à vice-presidente Iranildes Braga (PDT) que até pouco tempo atrás era ferrenha opositora ao governo da prefeita Ivana Fortes (PMDB). A partir de agora ninguém sabe ao certo como irá se posicionar a nova presidente, uma vez que no passado era a parlamentar que mais exigia que projetos e requerimentos saíssem das gavetas e fosse encaminhados a gestora do município.

A votação para a aprovação do afastamento do vereador Junior Percy da presidência da Casa foi apertada, quatro vereadores votaram contra (Juscelino - PDT, Das Chagas - PV, Roberto - PMDB e Odemil Val – PSD) e outros quatros votaram a favor (Jarbas – PMDB, Pedro – PTB, Jaqueline – PMDB e Iranildes – PDT), sendo necessário o voto de Junior Percy para desempatar e aprovar o requerimento de afastamento.

Nos bastidores fala-se em acordo político para beneficiar a candidatura a prefeito de Junior Percy, uma vez que a vereadora Iranildes Braga assumindo a presidência da Câmara por esse curto período, poderia apoiar o candidato Junior. Em seu discurso a nova presidente negou qualquer acordo político. Resta agora ela convencer a população buritiense de que está falando a verdade.




 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)        

17 comentários:

Mario Lucio disse...

A Iranildes deve ficar é por lá mesmo, imaginem ai num palanque: IVANA, IRANILDES E BATISTA!!! Nossa P... Q.. P....!!!!!

Joao Pedro disse...

Aí tem!!

Joao Pedro disse...

Pela foto ela está muito feliz!

Bernardo Jose de S. Neto disse...

Sorte da vereadora que vai encerrar sua carreira politica como presidente da câmara municipal.

ANTONIO FRANCISCO ( Barra do Longá ) disse...

Agora já sei porque a vereadora deixou a oposição.

Ana Maria de Sousa disse...

A vereadora Iranildes esta certa sabe muito bem que não vai mais eleita e por isso escolheu ficar com a presidência da câmara.

ANA VIRGINIA disse...

Eu tinha era vergonha depois de tanto chingamento agora fica com a cara de amelia apoiando o candidato da prefeita.

Verônica R. Sales disse...

Dona Ivana esta de alma lavada ao saber que esta vereadora queria tão pouco para votar em seu candidato.

Maria dos Remédios disse...

Viu,eu num disse kem com ferro fere com ferro será ferido.kkkkkkkk.Vai q/ é tua Sardião.

Maria Francisca disse...

Essa é a vereadora q era oposição e agora é do lado da situação votei em vc, cade aquela iranilde q tinha um discurso de oposição vc só olhou o seu lado e não combinou com o povo vai pagar muito carro por pular para o outro lado .

Rogerio Nascimento disse...

Ora Bolas, Alguem ainda tem Duvida, que Iranildes nao vai apoiar o Grupo q o PEIXE faz parte, rapaz, pois bem ela ja apoia so q por "debaixo dos panos"
so´um pouco mais de atenção pra poder ver: Cuidado Sra. Iranildes infedelidade partidaria vc sabe no que resulta né, essa de pdir voto pro peixe nao vai dar certo.

NATALIE PIMENTEL disse...

QUERIDA ANA VIRGINIA, CONCORDO COM VOÇE!!E ALEM DE TUDO OUTRA QUE TAMBEM FICOU COM CARA DE AMELIA FOI ESSA JACKELINE, QUE EM VEZ DE IR LOGO AO PONTO(PEDIR VOTOS) FICA FINGINDO SER GENTIL COM AS PESSOAS, MAS NAO ENGANA NAO!!.

MARIO LUCIO disse...

MARIA DOS REMÉDIO;

A IRANILDES JA É DO SARDINHAO....DIA 7 DE OUTUBRO VAI SER A PORCA Q VAI SER DELE!!!!

antonio carlos (estreito) disse...

Eu votei em Iranildes na última eleição porque ela era oposição.que decepcao vereadora.mais um voto que você perdeu.parabéns vai encerrar sua carreira política como presidente.

BENILDE ADRIANO disse...

MINHA GENTE VAMOS DEIXA A Iranildes EM PAZ VCS ACHA POUCO QUE ELA PASSOU NESSE SETE ANOS DO LADO DA OPOSIÇAO ESPERANDO UM POLITICO DE PESO PRA FAZER OPOSIÇAO E NÃO TEVE NENHUM QUE SE MANIFESTASSE PRA SER OPOSIÇAO FOI OBRIGADO O BENILDO SAIR DO LADO DA PREFEITA PRA SER UMA SITUAÇAO PORQUE NÃO EXISTE OPOSIÇAO E SIM SITUAÇAO TODOS ERAM DO LADO DA PREFEITA SÓ EXISTIA 4 PESSOAS NA OPOSIÇÃO QUE ERA DASCHAGAS , JUSCELINO IRANILDES GILDETE E NENHUM QUIZ SE CANDIDATA . E VCS AINDA CRITICA A IRANILDE VCS DEVIA CRITICAR ERA O GRUPO DE 3 TER ACEITADO OS SEUS ADIVERSARIO A SETE ANOS QUE ELE ACOMPANHAVA A PREFEITA ..ISSO SIM É infedelidade.E ISSO É #FATO# HÁ VER SE PUBLICA MEU COMENTÁRIO OK

João Pedro disse...

Olha não sei com que argumentos esta senhora vai as casas das pessoas pedir um voto para o candidato da prefeita. Prefeita esta que ela tanto falou cobras e lagartos.

Paulo Henrique disse...

dona Iranildes vc tanto falava da atual gestora, hoje esta junta qual vai ser o seu discurso, quando chegar nas casa do povo buritiense continuar chamando de dona INGANAAAAAAA rsrsrsrs