terça-feira, 7 de agosto de 2012

GRUPO GOVERNISTA

Coligação “Seja + 1. Somos milhares!” realiza visitas na zona rural buritiense
Segundo os candidatos a comitiva foi muito bem recebida por onde passava.

 
A comitiva da coligação “Seja + 1. Somos milhares!” – PTB, PCdoB, PMDB, PSC, PRP e PSDB que tem como candidatos Junior Percy – PTB (prefeito) e Batista Brito (vice) estiveram na última sexta-feira (03), na localidade Barra do Longá visitando os moradores. Segundo os candidatos a comitiva foi muito bem recebida por onde passava. A caravana passeou pelas ruas e conversou com moradores.

No sábado (04) alguns dos candidatos da coligação realizaram uma caminhada e visitas às residências do Assentamento Novo Jatobá. Na comunidade os candidatos apresentaram suas propostas de governo.

Já no domingo (05) o candidato a prefeito Junior Percy acompanhado da atual prefeita municipal Ivana Fortes (PMDB) e aliados fizeram visitas e se reuniram com lideranças políticas na localidade Coroa de São Remigio.

A nossa reportagem procurou a vereadora Jaqueline Brito (PMDB), esposa do candidato a vice-prefeito Batista Brito e a mesma nos informou que a coligação não registrou fotos dos momentos nas comunidades citadas, mas numa outra ocasião irá nos repassar fotos e a programação da coligação.

Por: Frank Cardoso com informações do colaborador Everton Azevedo do Portal Barrense

Nenhum comentário: