quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NÃO PODE FICAR IMPUNE

CRUELDADE! Homem mata 10 caprinos a paulada e facada no município de Caxingó
Para cometer os crimes, ele utilizou uma faca ‘afiada’ e um pedaço de pau e matou os animais com golpes na garganta, cabeça e barriga.

Uma ocorrência atípica foi parar na Delegacia de Caxingó, além de chocar quem presenciou a cena, na última sexta-feira (27). Um homem identificado como Juvenal do Barreiro, residente no povoado Barreiro dos Tinguis, zona rural de Murici dos Portelas, assassinou 10 caprinos a paulada e a golpes de faca no povoado Cajazeiras de Baixo, no município de Caxingó.

Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, o homem teria ficado indignado porque os animais teriam invadido o pasto de um terreno que lhe pertence às margens do Rio Longá naquele povoado.

Os animais assassinados pertencem ao morador do povoado Cajazeiras de Baixo conhecido como Bernardo Julita. O dono dos animais se deslocou até a Delegacia de Caxingó e registrou ocorrência contra o homem. Existem ainda informações que algumas cabras estariam ‘mojada’.

Para cometer os crimes, ele utilizou uma faca ‘afiada’ e um pedaço de pau e matou os animais com golpes na cabeça, garganta e barriga. O caso deixou moradores do povoado perplexo com tanta crueldade e os populares esperam que o ‘criminoso’ seja punido.

VEJA AS IMAGENS DOS ANIMAIS MORTOS!









 
Por: Frank Cardoso com informações e fotos de Edu Sousa (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

CARLOS ANDRÉ disse...

A FACE DE UM ASSACINO FRIO,UM TERRORISTA CRUEL,PSICOPATA TEM QUE SER PRESO NA PENITENCIARA.

Raimundo Neto disse...

vc matar esses animais pra se alimentar eh uma coisa, agora usar da da força bruta pra matar ou melhor assassinar esses animais eh sacanagem. esse cara demonstra q eh um perigo pra sociedade.

Manoel Messias Brasilia df disse...

a que ponto chega a crueldade humana? animais indefesos,serem trucidados,isto eh configurado crime ambiental,mas como nossa justiça eh falha,com certeza este ANIMAL,ainda estara se vangloriando.

Unknown disse...

esse cara né humano não ele e um mostro