segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VISITA AO NORTE DO ESTADO

Deputado Júlio César visita vários municípios do interior do Piauí
Em Murici dos Portelas o deputado prestigiou o candidato a prefeito Ricardo Sales (PPS) e em Caraúbas do Piauí o prefeito e também candidato Manuel Ananias (PSDB).

Manuel Ananias e Julio César
Deputado federal Júlio César (PSD) visitou o município de Caraúbas do Piauí e foi recepcionado pelo prefeito Manoel Ananias (PSDB) e correligionários. Conversaram sobre as eleições e projetos para alavancar a economia local, dentre eles, Júlio César informou que está trabalhando para levar ao município uma fábrica para beneficiar a produção de leite e derivados, uma vez que o município produz em média quase 10 mil litros de leite/dia. O Partido Social Democrático (PSD) compõe a chapa majoritária com Manoel Ananias (PSDB), tendo como vice-prefeita Luzia Ramos (PSD).

O deputado federal Júlio César (PSD) também esteve em Murici dos Portelas reforçando apoio às candidaturas de Ricardo Sales (PPS) e Zeca Tote (PMDB) a prefeito e vice, respectivamente, e Charles Sales (PSD) a vereador. Foi realizado na noite de sábado (04) o primeiro comício da coligação.

Em Piracuruca, o deputado federal Júlio César (PSD) prestigiou o comício dos candidatos a prefeito Raimundo Alves (PSDB) e vice Bebé (PTB). “Dr. Raimundo sempre foi exemplo modelo de administração. Fiz questão de vir prestigiá-lo e reafirmo meu apoio, conheço seu plano de governo e afirmo que ele e o Bebé estão credenciados para assumir a prefeitura e o futuro de sua gente”, diz Júlio César.

Zeca Tote, Júlio César e Dr. Ricardo Sales

Chales Sales e Júlio César
 
Fonte: Ascom / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: