quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O ANIVERSARIANTE DA SEMANA!

Bezim Val comemora 84 anos e ganha festa
Na companhia de sua esposa a advogada Dra. Eliane o aniversariante recebeu amigos e parentes em sua residência.

Quem completou 84 anos de idade na última segunda-feira (06) foi o buritiense Bernardo Carvalho do Val (Bezim Val). Na companhia de sua esposa a advogada Dra. Eliane o aniversariante recebeu amigos e parentes em sua residência. Por lá, Bezim Val recebeu os votos de felicidade e ganhou uma grande surpresa, que foi a presença de um grupo musical que animou a festança que durou por quase todo o dia de segunda. Parabéns!




 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Júnior do Val disse...

Não é todo dia que se completa 84anos, com essa sua vitalidade e maneira ser, de tratar bens ao próximo, desejo juntamente com meus familiares um FELIZ ANIVERSÁRIO, tenho certeza que o Senhor ainda ver e ouvir muitas coisas, mas, como essas palavras são suas: " RESISTINDO SE VENCE TUDO' aguardamos para ver, mas existe um provérbio que diz "sei que um dia vou morrer e não veljo tudo, desejo que vamos sim ver tudo, mas o que seja de bom, para o Senhor, para mim e pra todos. PARABÉNS. O SENHOR MERECE MUITO MAIS.

ARI DAMASCENO disse...

Fico muito feliz em rever esse senhor, que era muito amigo de meu inesquecível pai, Raimundo Calor. Quando eu era menino, lá nos idos da década 70, Seu Bezo, como eu e meus irmãos o chamavam, vez e outra aparecia lá em nossa casinha na fazenda e passava a noite conversando com os meus pais e quando íamos a Buriti ele nos apoiava. Origado seu Bezo, que Deus te abençõe ricamente e quem sabe um dia nos veremos de novo. Ari Damasceno, Brasília-DF