sábado, 18 de agosto de 2012

CAMPANHA ELEITORAL 2012

Coligação liderada por Junior Percy faz caminhada pelas ruas de Buriti dos Lopes
Centenas de pessoas entre candidatos e apoiadores participaram do ato que aconteceu na tarde de sexta-feira (17).

A Coligação “Seja +1. Somos milhares!” dos PTB, PMDB, PCdoB, PRP, PSC e PSDB que tem como candidato a prefeito o professor Junior Percy (PTB) e vice o comerciante Batista da Loja realizou na tarde da última sexta-feira (17) uma caminhada pelas ruas de Buriti dos Lopes.

Centenas de pessoas entre candidatos e apoiadores participaram do ato. Com bandeiras, bonecos, adesivos e panfletos o grupo percorreu um longo trecho com início na Rua Teresina, passando pelo Conjunto COHAB, bairro Avenida e algumas ruas do Centro da cidade. Esta foi à primeira caminhada de campanha, em Buriti dos Lopes. Os candidatos da coligação andavam na companhia da atual prefeita municipal.










 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Jr. Cardoso e Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

MARCOS SAMPAIO disse...

ESSA CAMPANHA É SÓ PRA TENTAR ELEGER SEU ESPOSO,NÃO É PREFEITA??? SÓ NÃO SE ESQUEÇA QUE O POVO NÃO É BOBO E NÃO CAI MAS NESSA.

Marcos Aurélio disse...

como ficaram lindos os bonecos já temos mais um atrativo para o carnaval 2013. kkkkkkk!!!!!!!!!

ANA SARA disse...

até um, bloco de carnaval que fizeram em fevereiro desse ano tinha mais gente ,....' pelo jeito o povo ker mudança mesmo ..' kkk ivana e batista juntos MEU DEUS NUM ACREDITOO .. JUNIOR PERCY E IVANA JUNTOS NOSSA É INACREDITAVEL ..

CARLOS ALBERTO MACIEL FILHO disse...

DEVAGAR QUASE PARANDO... A TACA É GRANDE AGUENTA IVANA

carlos andré disse...

esses tres bonecos é bom para espantar passarinhos na lagoa que estão acabando arroz.é o bloco de carnaval mais desanimado da historia do buriti.rarararra.