quarta-feira, 15 de maio de 2013

ADMINISTRAÇÃO TRABALHANDO

Prefeitura de Caxingó recupera estradas vicinais do município
A prefeita Rita Sobrinho (PT) afirma que este é um trabalho que exige atenção constante. E diz que está disposta a dar continuidade, mesmo durante as chuvas.

As estradas vicinais de terra são sempre um problema para quem precisa trafegar pela zona rural. Além dos danos naturais das vias, o mato e os buracos contribuem para tornar crônica a situação das estradas sem pavimentação.

Aproveitando o período em que as estradas estão em péssimas situações, a Prefeitura de Caxingó deu início neste mês, a um intenso trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. O trabalho exige dedicação e um olhar atento para não deixar nenhum morador rural insatisfeito.

Colaboradores do blog nos enviaram fotos de um dos trechos que está sendo recuperado no momento. A estrada se inicia na PI-211 passando pelos povoados Curimatá, zona rural de Murici dos Portelas, e os povoados caxingoense Carreiras, Vila do Sapo e Cajazeiras de Baixo, passando por outros locais que vai até a divisa com o município de Murici dos Portelas. No momento já é possível andar a 80 km por hora, essa velocidade em estrada de terra não é comum.

Os proprietários de veículos e trabalhadores rurais estão satisfeitos com o resultado até agora. A prefeita Rita Sobrinho (PT) afirma que este é um trabalho que exige atenção constante. E diz que está disposta a dar continuidade, mesmo durante as chuvas.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Flávio Silva

Nenhum comentário: