sexta-feira, 10 de maio de 2013

CONTATO DIRETO COM O POVO

Prefeito Bernildo Val participa de reunião com mães de alunos na zona rural
O motivo da reunião foi para dá uma satisfação para as mães das crianças pelo atraso no início do ano letivo.

Mesmo com uma agenda lotada na última quarta-feira (09) o prefeito Bernildo Val junto com o vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), a secretária da Educação Nilma Val Romão e assessores, o gestor participou de uma reunião com as mães dos alunos da creche do Assentamento Tinguis.

O motivo da reunião foi para dá uma satisfação para as mães das crianças pelo atraso no início do ano letivo. Bernildo frisou que prega sempre pela transparência e por isso se deslocou até aquela comunidade para pessoalmente anunciar o início das aulas da creche que acontecerão a partir da próxima segunda-feira (13), e aproveitou para parabenizar todas as mães presente pelo Dia das Mães que está por chegar.


Bernildo lembrou ainda que um dos motivos principais, foi que sua gestão foi obrigada a realizar o teste seletivo e como o município não tinha professores suficientes, foi obrigado a atrasar o início das aulas em alguns locais. O prefeito aproveitou e falou aos presentes de como encontrou a maioria das escolas do município, quase todas deteriorada e precisando de reformas urgentes.

A coordenadora Rosangela Torres lembrou que muita gente confunde o calendário letivo com o calendário anual e frisou que a Educação buritiense tem pessoas comprometidas e que nenhum aluno do município será prejudicado. Ao final foi servido um coquetel aos presentes.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: