domingo, 19 de maio de 2013

O ACUSADO ENCONTRA-SE FORAGIDO

Motorista do SAMU de Buriti dos Lopes é agredido com facada abaixo do peito
O acusado se encontra foragido e na hora da ocorrência apenas um policial (civil) se encontrava de plantão na Delegacia de Buriti dos Lopes.

Por volta das 18h00 de hoje (19), no Bar do Hélio Sorriso localizado na Lagoa Grande na cidade de Buriti dos Lopes, o motorista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Buriti dos Lopes, José Castelo Branco Neto, 36 anos, o “Neto Carnaúba”, foi agredido com uma facada abaixo do peito direito desferida por um elemento identificado por Raimundinho. 


Segundo familiares da vítima, “Neto Carnaúba” ao se dirigir ao banheiro do Bar do Hélio foi surpreendido por Raimundinho urinando aos seus pés, a vítima reclamou e o agressor respondeu dizendo: “me aguarda”, e logo saiu, voltando minutos depois para o bar onde desferiu uma facada em Neto Carnaúba.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetida à intervenção cirúrgica. O acusado se encontra foragido e na hora da ocorrência apenas um policial (civil) se encontrava de plantão na Delegacia de Buriti dos Lopes. Os demais policiais de plantão se encontravam em diligência na zona rural daquele município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Blog do Yuri Gomes

Um comentário:

Luiza Lima disse...

Indignada com o que aconteceu ... ate onde chega a maldade do ser humano ... um ato violento e sem dignidade pois veio por traz de forma covarde.... rezando pela recuperação do Neto muito pensamento e orações por ele ..