segunda-feira, 6 de maio de 2013

DENUNCIE

Delegado pede ajuda da população para identificar dupla que assaltou restaurante D’guster
Segundo o delegado Dr. Rodrigo que assumiu recentemente o comando da Delegacia local, qualquer informação é importante. 

O novo delegado de Buriti dos Lopes, Dr. Rodrigo, entrou em contato no final da tarde de hoje (06) com o editor desde blog e solicita a colaboração da imprensa e da população em geral para que possa chegar até a dupla que assaltou o restaurante e pizzaria D’guster no final da noite do último dia 1º de maio.

Ainda não identificados, os dois meliantes armados, renderam o proprietário e funcionários do estabelecimento e levaram uma boa quantia em dinheiro, talões de cheque e uma moto Pop-100, vermelha, 2013 de placa OUC-3183. Segundo o delegado que assumiu recentemente o comando da Delegacia local, qualquer informação é importante. 

O delegado Dr. Rodrigo pede o apoio da população para ajudar nas investigações e identificação dos suspeitos. O número para contato é: (86) 3363-1383. Quem desconfiar de algum suspeito também pode enviar informações ao blog Portal Boca do Povo através de e-mails ou por recados anônimos. O blog e a Polícia asseguram o sigilo da identidade dos informantes. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Arthur * Buriti dos Lopes disse...

É muito difícil!!!... A delegacia não oferece nenhuma estrutura. Não tem um carro de patrulha que aguente um racha com os bandidos.Não tem uma motocicleta com combustível suficiente para ir uma diligencia.Da última vez que o prédio passou por uma reforma feita por um político local,o forro desabou na cabeça do preso.E por isso e muito mais, o novo delegado vai ter é muita dor de cabeça para correr atrás dos bandido!Mais fica a dica "Drº",Isso já vem de muito tempo estes roubos, e quando o roubado quer encontrar o veiculo levado pelos os bandidos, ele vai até Araiosis-Ma

Manoel Messias Brasilia df disse...

eh importante a participaçao da comunidade na segurança da cidade.mas fica aqui uma pergunta: e se o denunciante quiser fazer a denuncia a noite e a delegacia estiver fechada? como no dia do roubo? eh inaceitavel,uma delegacia,em uma cidade de rota turistica(sim,pois eh caminho para Parnaiba e Luis Correia) permanecer fechada durante a noite por falta de pessoal e estrutura.que o Governador do Estado,pare de dar dinheiro publico aos pobres e invista mais em segurança.porque,senao,da forma que a coisa esta indo,ate os beneficiarios dos programas sociais,serao vitimas em potencial.

Arthur * Buriti dos Lopes disse...

Para Manoel Messias, Brasilia, DF
Rapaz, não foi ex-candidato a vice-prefeito derrota pelo povo buritiense, que falou em uma audiência publica no ano passado,em tom de arrogância, soltou a seguinte frase:eu exijo que o secretário de segurança Robet, mande policiamento para a nossa cidade Buriti dos Lopes!o Pior que foi ele o autor da péssima reforma da delegacia!"Eita Buriti veio pra aparecer marmota,Manoel Messias Brasilia DF!"