quinta-feira, 16 de maio de 2013

GESTÃO PASSADA FOI IRRESPONSÁVEL

Prefeitura de Caxingó paga salários atrasados da gestão passada
Além de parte dos salários do mês de dezembro, Rita Sobrinho também já pagou os salários referentes ao mês de novembro. 

Prefeita Rita Sobrinho paga conta da ex-gestão
Mesmo diante da crise vivida pelo município à prefeita Rita Sobrinho (PT), não tem medido esforços para colocar a casa em ordem e manter bons relacionamentos com os servidores públicos municipais. A prova disso foi que na última sexta-feira (10), a Prefeitura pagou os salários atrasados do mês de dezembro dos servidores da administração que foram deixados pela antiga gestão.

O pagamento só foi possível graças ao enorme esforço empreendido pela prefeita Rita Sobrinho e seus secretários que através da contenção de despesas vem conseguindo efetuar os pagamentos em dia e ainda realizar obras e trabalhar na limpeza da cidade.

Conforme estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal, os salários deveriam ser pagos no exercício financeiro da gestão passada sob responsabilidade da ex-prefeita. Todavia, quem teve que resolver o problema foi à nova gestora. Além de parte dos salários do mês de dezembro, Rita Sobrinho também já pagou os salários referentes ao mês de novembro.

Edição e foto: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Um comentário:

Ari Damasceno, Brasília disse...

Muito boa a atitude da senhora Prefeita. Cabe lembrar que, ao gestor público não lhe é conferido somente o bonus, mas também o ônus de uma administração. Continue assim, senhora Prefeita, pague a dívida da prefeitura aos que trabalharam; saneie as contas públicas, mas principalmente com os servidores, que são pais e mâes de família.