sábado, 18 de maio de 2013

O SONHO NÃO ACABOU!

Prefeito Bernildo e secretário Átila Lira anunciam retomada das obras de Escola Técnica em Buriti dos Lopes
A retomada das obras é graças a um esforço do prefeito Bernildo que tem cobrado constantemente do secretário o funcionamento da escola no município.

O prefeito Bernildo Val (PR) recebeu a visita no final da tarde de ontem (17) do secretário de Educação do Estado do Piauí Átila Lira e o mesmo anunciou que será retomada nos próximos dias as obras da Escola Técnica Agrícola de Buriti dos Lopes e o pleno funcionamento da Escola de Educação Profissionalizante.

A retomada das obras é graças a um esforço do prefeito Bernildo que tem cobrado constantemente do secretário o funcionamento da escola no município. Átila Lira afirmou que a obra será entregue para a população buritiense até o final deste ano, para que no início de 2014 a escola já esteja pronta para iniciar as aulas.

Técnicos da Secretaria e o engenheiro responsável pela obra também estiveram em Buriti dos Lopes e visitaram o local. O prefeito lembrou para aqueles que achavam que o sonho tinha acabado: “o sonho não acabou, e este vai virar realidade”. O secretário Átila aproveitou a visita na cidade para participar também da 1ª Conferência da Cidade de Buriti dos Lopes.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Francisco Bueno disse...

Num entendi !!! Esse aí num é o secretário que apadrinha o outro candidato a prefeito que perdeu a eleição comtra o Bernildo?

Quem souber responde aí!

ABRE O OLHO BERNILDO!