sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BLITZ

Pátio da Delegacia de Buriti dos Lopes está cheio de motos apreendidas
Ao todo são cerca de 30 motocicletas de diferentes marcas e modelos.

O pátio da Delegacia de Policia Civil da cidade de Buriti dos Lopes está completamente lotado de motos recém apreendidas durante algumas blitz no município. Ao todo são cerca de 30 motocicletas de diferentes marcas e modelos.

Foto: Diário Buritiense
Segundo informações repassadas ao blog, a maioria das motocicletas apresentam algum problema na documentação ou os condutores cometeram alguma imprudência no trânsito.

Nos últimos dois dias pelo menos três motos foram apreendidas com infrações desde uso ilegal de descarga e motociclistas andando em uma só roda, fato que tem sido rotineiro na cidade.

As operações têm sido comandadas pelo sargento Vieira da Polícia Militar e o delegado Rodrigo Mello que aos poucos estão conseguindo botar ordem no trânsito da cidade.

Abaixo motos apreendidas nos últimos dois dias!

Foto: Diário Buritiense

Foto: Diário Buritiense

Foto: Diário Buritiense
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Um comentário:

Unknown disse...

Esse problema do cara andar de moto só no pneu traseiro, é um problema dos pais.Sabe como o finado Castelo resolveu isso com o filho dele? Retirou o pneu dianteiro da moto e, a entregou para o Brizola, dizendo: se não precisa do pneu dianteiro, pra que deixar na moto!