terça-feira, 12 de novembro de 2013

ZONA RURAL

Prefeito Bernildo Val visita povoado Coroa de São Remígio
O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal e representante da comunidade, vereador Roberto da Coroa e do chefe de gabinete Jota Pereira.  

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito  Bernildo Val esteve no povoado Coroa de São Remígio vistoriando as obras de reforma do calçamento da ‘ladeira’ da rua principal. O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal e representante da comunidade, vereador Roberto da Coroa e do chefe de gabinete Jota Pereira. 

O local estava bastante danificado e com a reforma, beneficia todos que ali trafegam, por ser uma estrada de grande movimentação e principal acesso.

Bernildo conversou com moradores, visitou alguns locais e disse que irá aproveitar este final de verão para reformar a estrada que liga o povoado as margens do rio Longá passando pelos povoados Passagem das Canoas e Vale do Iracema.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Antonio cunha disse...

Parabéns prefeito, pois nesses trechos estavam muito complicado o tráfego. Se reformar a estrada barra-coroa vai melhorar muito para a população local.