sábado, 23 de novembro de 2013

ELEIÇÕES 2014

Site nacional destaca bloco formado pelo PT, PP e PTB com Iracema Portela como vice
O nome de Iracema Portela como vice de Wellington começou a ser cotado após reuniões entre os membros do partido progressista.

O Blog do Felipe Patury, da Época, comentou a aliança formada pelos senadores Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB) para as eleições de 2014.

O Blog destaca ainda que Wellington Dias será candidato ao governo do estado, Ciro Nogueira deverá colocar a esposa e deputada federal Iracema Portela (PP) como vice e João Vicente Claudino vai disputar a reeleição no senado.

O bloco formado pelos senadores já está realizando diversas visitas no interior do estado, mostrando que estão bastante unidos. O nome de Iracema Portela como vice de Wellington começou a ser cotado após reuniões entre os membros do partido progressista.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Bárbara Rodrigues, do GP1 

2 comentários:

Unknown disse...

Taí um arranjo político que eu gostei, quando tem o nome desse Ciro no meio, adoro, só pra mim votar contra.

Manoel Messias Brasilia df disse...

Caro Francicsco,tambem achei interessante este arremedo de coligaçao: o PT,hoje eh protagonista do maior escandalo de corrupçao ja visto em terras Tupiniquins,com tres menbros presos na Papuda em Brasilia,e esperando o quarto integrante(Joao Paulo Cunha),o PP,com o Senador Ciro Nogueira tendo processo correndo no Supremo( ai pra se garantir nas tetas publicas,lança a esposa candidata a Vice na chapa Petista),o PTB,que delatou o esquema do Mensalao. eh,Presidenta Dilma,se no Brasil,houvesse Oposiçao,seria um prato transbordando,para explorar.com a palavra o eleitor.