sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PF INVESTIGA 100 ASSALTOS

Piauienses integram quadrilha suspeita de assaltar Correios no Piauí
Grupo é suspeito de assaltar três agências no estado no mês de outubro. Polícia prendeu casal no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de THE.

Delegado Reinaldo Camelo, da Polícia Federal
(Foto: Gil Oliveira/ G1)
A Polícia Federal (PF) tenta desarticular uma quadrilha suspeita de assaltar ao menos 15 agências dos Correios em Teresina e no interior do Piauí. Após denúncias, policiais federais e civis conseguiram prender um casal no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (7), o delegado da PF Reinaldo Camelo, disse que o grupo já estava sendo monitorado e que um suspeito já tinha sido preso na segunda-feira (4).

“Esse homem que não podemos revelar o nome confessou o envolvimento no assalto aos correios do bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Já conseguimos identificar outras pessoas e estamos tentando efetuar as prisões”, disse.

Ainda segundo o delegado, essa quadrilha é composta apenas por piauienses e é suspeita de roubar pelo menos três agências no estado no mês de outubro “Esse bando é perigoso. Eles agem sempre da mesma forma, se passando por clientes e rendendo todos os funcionários. As agências visadas pelo bando ficam mais próximas da capital”, contou Camelo.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: