quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MAIS NOMEAÇÕES

Prefeito de Buriti dos Lopes não se intimida e nomeia mais de 30 novos comissionados
Enquanto isso, os aprovados em concurso público estão sem seus empregos e vendo todos eles serem ocupados por apadrinhados políticos do prefeito e seus aliados.

Na contramão dos discursos diários em que presenciamos nos telejornais de que é preciso conter gastos e é preciso enxugar a máquina pública. O prefeito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB) nomeou de uma tacada só, mais de 30 (trinta) novos servidores para exercer cargo em comissão. As publicações estão no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira, dia 02.

Prefeito Junior Sardião não para de nomear.
E o prefeito municipal não se intimida com a Justiça, mesmo travando uma briga judicial para voltar dezenas de concursados afastados por ele no início de sua gestão, a ‘farra das portarias’ continua.

A pergunta na cidade é uma só: até quando a Prefeitura irá aguentar essa descontrolada ‘farra de nomeações’?

Pelo jeito, a “Turma do Peixe” não quer nem saber, bota mesmo é pra gerar pra cima dos recursos dos cofres públicos do município. Enquanto isso, os aprovados em concurso público estão sem seus empregos e vendo todos eles serem ocupados por apadrinhados políticos do prefeito e seus aliados. ESTAMOS DE OLHO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: