sábado, 16 de fevereiro de 2019

POLÍCIA

Polícia Civil apreende tabletes de maconha na cidade de Buriti dos Lopes
Segundo informações da polícia, a droga foi encontrada enterrada no quintal de uma residência localizada no bairro Acampamento. 

Dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1kg foi a apreendido pela Polícia Civil do município de Buriti dos Lopes com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local na tarde desta sexta-feira (15) no bairro Acampamento, zona urbana da cidade.

A apreensão aconteceu na residência de Vitor Mateus Rodrigues de Sousa, 25 anos, localizada na Rua Jorge Fernandes da Cruz, após cumprimento de um mandado de busca e apreensão no local.



Segundo informações da polícia, a droga foi encontrada enterrada no quintal da residência. Vitor Mateus que já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas não se encontrava no local no momento da ação policial.

Essa é mais uma das várias ações que estão sendo desencadeadas pela Polícia Civil nesse início de ano. A polícia ressalta que a ajuda da população tem sido essencial para o combate ao tráfico na cidade de Buriti dos Lopes.

Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente pelo link:  bit.ly/denunciapcphb

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DPBL

Nenhum comentário: