sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

POLICIAL

Homem fica nervoso na presença da Polícia Militar e acaba preso com revólver 
No momento da abordagem foi encontrado com Leonardo Rodrigues Oliveira um revólver de calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas percutidas.

Durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) flagrou um homem e um adolescente de comportamento suspeito e resolveu abordar. A equipe era comandada pelo tenente Mesquita Júnior, composta ainda pelo sargento Carlos Sousa, o soldado Cruz, o soldado Nicolas, o cabo Barros e soldado Rafael. Os policiais abordaram a dupla por volta das 17h30 desta quinta-feira (07/02), próximos ao Terminal Rodoviário, centro de Luís Correia.


No momento da abordagem foi encontrado com Leonardo Rodrigues Oliveira um revólver de calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas percutidas. Na companhia do acusado estava um adolescente de 16 anos de idade, morador de Luís Correia. Segundo informações da CIPTUR, os dois são suspeitos de assaltos na região e o Leonardo Oliveira é natural de Teresina. Quando preso na Delegacia de Luís Correia apresentou-se como sendo Tiago Rodrigues dos Santos; mas foi descoberto, inclusive tem mandado de prisão em abeto contra o mesmo pelo crime de roubo na capital.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da CIPTUR / Costa Norte

Nenhum comentário: