quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

POLICIAL

DEPRE deflagra operação e apreende 10kg de cocaína em Parnaíba
De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, investigações apontaram que algumas pessoas eram responsáveis por fornecer drogas oriundas do estado da Bahia para traficantes do Piauí.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreenderam na tarde dessa quarta-feira (27), 10kg de cocaína durante uma operação desenvolvida na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação contou ainda com a participação da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) da Planície Litorânea.


De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Junior, investigações apontaram que algumas pessoas eram responsáveis por fornecer drogas oriundas do estado da Bahia para traficantes na cidade de Parnaíba. De posse dessas informações, os policiais montaram um esquema para tentar interceptar os envolvidos com o tráfico interestadual de entorpecentes e conseguiram prender duas pessoas, que estavam em um veículo Ecosport, onde foram encontrados 10kg de cocaína.


Os presos identificados pelas iniciais Josimar Martins dos Santos e Carlos André Oliveira Cirqueira foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (27), em Parnaíba.



Todo o material encontrado foi apreendido e será encaminhado para Teresina, onde a equipe do delegado Eduardo Aquino vai dar maiores detalhes da ação em entrevista coletiva nesta manhã, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: