segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

POLICIAL

Homens são presos em flagrante após assaltar idoso no litoral do PI
Os objetos recuperados e os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Dois homens identificados como Jean Mendes de Oliveira e Francisco de Assis Nascimento Leite, vulgo Índio, foram presos em flagrante na noite deste sábado (16), após assaltar um idoso na Rua Argentina em Parnaíba, litoral do Piauí.


De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, policiais do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso (Gaecim) estavam realizando rondas na Rua Argentina, quando se depararam com uma dupla de motoqueiros, um deles usando colete de mototaxista, realizando um assalto a um idoso.

Os policiais iniciaram uma perseguição, e perceberam que os acusados estavam armados. Ao chegarem na Avenida Armando Cajubá, os dois homens desceram da motocicleta e adentraram em um matagal, mas foram presos pela PM. Com os mesmos foram encontrados o celular e a carteira da vítima e ao serem indagados sobre a arma informaram que haviam se desfeito dela durante a fuga.



Ainda de acordo com a polícia, os agentes refizeram o percurso da perseguição e encontraram a arma que se tratava de uma pistola de pressão. Os objetos recuperados e os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: