sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

FALECIMENTO

Vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Jarbas Fortes morre aos 71 anos
Ele estava internado desde o dia 12/02 quando passou mal em sua residência. O prefeito municipal Junior Percy decretou luto oficial no município.


O vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Jarbas Fortes dos Santos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (15) aos 71 anos. Jarbas Fortes passou mal quando estava em sua residência na última terça-feira (12), chegando a ser socorrido imediatamente e encaminhado para um hospital na cidade de Parnaíba e, desde então, ficou internado na cidade litorânea e em seguida transferido para o hospital São Marcos, na capital Teresina, local que veio a óbito. Ele deixa mulher, dois filhos e netos.

Jarbas Fortes exerceu o cargo de vereador de Buriti dos Lopes por seis mandatos, com grandes serviços prestados aos buritienses. Era casado com a ex-prefeita Ivana Fortes, que comandou o executivo do município por 8 anos (2005-2008 / 2009-2012). Foi eleito vice-prefeito nas eleições de 2016, na chapa do prefeito Junior Percy.

O velório do vice-prefeito está marcado para acontecer na Câmara Municipal, em Buriti dos Lopes, das 10h às 12h desta sexta-feira (15). O corpo em seguida será velado na Fazenda Marruás, local que será sepultado por volta das 17h. O prefeito municipal decretou luto oficial no município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: